Páginas

segunda-feira, dezembro 28, 2009

E o Natal?

Oi pessoas! Como foram de natal, bem?

Por aqui graças ao papai do céu correu tudo as mil, diferente dos outros anos, quebramos paradgmas e resolvemos não passar com família, mas com amigos, que no meu caso é a mesma coisa, principalomente quando se trata desse casal ae,ó!

                  DSC00664

Nossos padrinhos de casamento,Margareth e Sidney, pessoinhas abençoadas que fazem com que a minha vida e a de jackson seja muito mais colorida!

A noite foi incrível,só nós quantro, ou melhor nós sete, contando com os três gatos do casal, ai de mim se não falar deles, mas enfim, parecia um festa, muitos risos, muita comida, muita conversa, foi tudo muito bom!

Agora...vamos de fotos?

  • Nosso papá ainda tinha mas, mas não coube na mesa? Poxa nem tiramos foto do meu pavê de chocolate :/

DSC00653  DSC00655

  • Gueth e eu

DSC00668

  • O casal Bolinha                

 

DSC00666

 

  • Sidney o matador de Chester

 

DSC00670

Os filhinhos  Jovi e Juma, faltou o Merlin, mas esse não quis tirar foto, ficou no canto dele o tempo todo, quase não papareceu pra nós!

DSC00657 DSC00667

Bem povo por hora é só!

Beijos pro cês! Inté 2010!

SYL!!!!:)

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Dever cumprido!

Olá!Depois é londo recesso, volto de alma lavada, não somente por dar adeus a minha vida de universiscrava, mas também pela sensação de dever cumprido!

Foi duro, muitas vezes durante o último semestre deste ano, acreditei não consegui levar as minhas responsabilidades até o fim, mas graças a papai do céu, cá estou, firme, forte e sacudida sem deve nada a ninguém.

Como se não bastasse toda a correria, falta de tempo pra comer, escassas horas de sono, enfrentei muita injustiça, grosseria, falta de educação e  de respeito ( nunca por parte dos alunos) deixo bem claro. Sempre soube que em um ambiente de trabalho, seria díficil agradar a todos, mas não pensei que tudo seria tão gratuito e tão baixo. Mas venci, mostrei trabalho, seriedade e competência,  e o resultado? O resultado foi ter alfabetizado metade da turma em apenas três meses e a outra metade contrubuído para um progresso tremendo..

Poucos contavam com esse resultado, para ser sincera, nem eu, mas eu consegui, graças aos pimpolhos que muitas vezes se mostraram rebeldes e malcriados mas com muita sede de conhecimento, eu cheguei lá!

Tia Panmela vai sentir muita saudade! Foi sem dúvida uma experiência inesquecível, desejo muito sucesso a todos vocês!

*André      *Igor    *José   

*Natália  *Lúis Antônio  

*Pedro Henrique Fernandes   *Pedro Henrique Lima

*Mateus    *Rodrigo Brangantes  * Rafael

*Taiane    *Suellen

*Wesley

 

Fotos? Aqui estão! Um parte da turma! A outra não quis tirar foto! :(

DSC00322 DSC00324

DSC00325

DSC00341 DSC00339

Beijos a todos!!!!

SYL!!!:)