Páginas

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Quem compra seus males espanta.

Olá Pessoas!

Hoje tirei o dia para bater pernas, a começar pela consulta no cardiologista, não, isso não tem glamour eu sei, mas fez parte do roteiro, fazer o que?

Após a consulta,tirei dia para me agradar, estava tão de bem com a vida que sobrou regalos até para o maridão, fazia tempo que ele queria mais camisas polo, ele adora e eu sempre enrolando...chegou o dia!

Como já dizia o peta com um adaptação minha:quem compra seus males espanta. Foi o que fiz! Comprei pra mim um par de argolas pois as que eu tinha, foram para o beleléu, comprei  também um par de sapatilhas pretas toda trabalhada na magnetude da beleza, profundo isso,não? E comprei tumém um vestidinho  que deixa qualquer moça que esteja indo comer pipoca na pracinha, muito bem vestida.

Confere só!

DSC00370

DSC00371 DSC00372

DSC00373  DSC00374

Gostaram?Por hora é só!

Beijos pro cês tudo!!!

SYL!!!:)

segunda-feira, janeiro 18, 2010

aconteceu assim...

 

4073663057_2d37e95092

Fala rapazeada!E ae beleza? Bem carioca, né? Hehe

Xô contar um negócio aqui pra vocês. Estavamos Jackson e eu ontem no shopping, programinha de índio que não faziamos a algum tempo e como eu precisei trocar um blusa que eu havia comprado, aproveitei a deixa a lá fomos nós.

Depois de trocarmos a tal blusa, maridus lembrou que estava precisando de folha para fichário, então fomos comprar, entramos nas LOJAS AMERICANAS e foi lá, caro leitor, que eu fui atacada por uma pentelhinha gordinha de olhinhos verdes(Sim, o terror foi tanto que até isso eu reparei).

Enquanto Jackson se dirigia para o setor de material escolar, eu lembrei que o meu protetor diário tinha chegado ao fim, daí fui a caça, no caminho, topei com uma duplinha de pentelhas  correndo e gargalhando pelos corredos com um tubo de spray , na hora ao olhar para mão da menininha, eu pensei que a mesma carregava desodorante, que nada, antes fosse!O que a danada da menina tinhas nas mãos era aquela espuma nojenta  que vemos muito em época de carvaval, sabe? Tipo espuma de barbear.

Pois bem, continuando...advinha qual foi a mira da gordinha?Essa que vos escreve!Ao me ver a gordinha sorrindo com todo requinte de crueldade apertou o gatilho na direção da minha blusa e xiiiiiii mandou ver em mim aquela espuma horrorosa e depois saiu correndo e gargalhando pela loja a fora.

Na hora que quis morrer, fui ao encontro de jackson P** da vida e mostrei pra ele o acontecido ele me disse com voz de anjo que caiu do céu: -Mo, calma!Você já viu onde você está?Poxa são crianças!Com a minha impaciência, ele retruca, Panmela, calma você não vai falar com ninguém nem com os seguranças e nem procurar a mãe das meninas. Imagina você batendo boca aqui na loja, não fica bem,né? Se acalma que isso não mancha, passa a mão só pra você ver... foi o que me acalmou.

Saímos da loja sem nada levar, fizemos nossas comprinhas em outro lugar e depois pra melhorar, tomei um capuccino e ele uma casquinha, depois seguimos para um rodizio de pizza. Bão ,né? Será que encontro essas pentelhas domingo que vem? Brincadeira... :/

Bem, por hora é só!

Beijos pro cês!

SYL!!:)

sexta-feira, janeiro 15, 2010

A saga do casamento!

Fala pessoas, e ae beleza?

Deixando a firula de lado, gostaria de começar este post agredecendo ao meu eleitorado por classificar a mim e ao meu pentelho marido, como pessoas legais, sim?

Continuando...sei que já faz uma semana do acontecido, mas como a preguiça bateu tanto para escrever como para baixar fotos deixei de lado, e somente hoje resolvi postar.

A minha saga começou na noite sexta passada quando eu descobri que não conseguia passar o meu vestido sozinha, liguei com voz chorosa pra mamy  as dez horas da noite que me respondeu do outro lado: traz o vestido aqui que eu paço, Panmela. Já estava calçando o meu chinelinho quando maridos deveras competente e de muito bom senso disse: Mo, que absurdo, encomodar sua mãe uma hora dessa!Vamos lá que eu passo o vestido pra você! Pensei na hora: FUDEU!

Rapaz e não é que o danadinho deu conta do recado? Além do vestido eu tbm fiquei passada de ver a habilidade do mozão.

Esse homen é meu orgulho!

DSC00721       DSC00723

Depois do vestido passado lá fui eu na sapateira pegar a minha sandália prata e deixa-la separada para manhã do dia seguinte quando de repente ....

-Jackson...

- Oi, mo

- jackson...

- Que é fala?

- Minha sandália?

- O que tem ela?

- Ela está sem salto? Eu não vou mais ao casamento!

- Que! Como assim sem salto? Poxa Panmela!E vc não viu isso antes?

Não teve jeito,recorri a mamy e ela me salvou, lembrei que ela tinha uma sandália prata para me emprestar, combinei de passar em mamy no dia seguintes antes de irmos,Ufa tudo resolvido! Entre mortos, feridos, amarrotados e descalços, salvaram-se todos. Só mais um detalhe com o nosso atraso, chegamos na igreja junto com a noiva!( muito mico)

Só tem mais um detalhe!A antinha que vos escreve esqueceu de tirar foto de corpo inteiro pra voces notarem o vestido, perdoa eu?

Sem mais delongas, bora de fotos!

  • Primeira igreja Batista do Rio de janeiro, onde aconteceu a cerimônia

DSC00740

  • Os noivos durante a cerimônia

 

                     DSC00731

  • Nós após a cerimônia

 DSC00735  DSC00736

  • Agora na recepção

Nós já estavamos melados de suor

DSC00745

  • Eu, Thaís e Thati a irmã da noiva e dinda tbm!

DSC00746

Foi tudo muito lindo, maravilhosos bem a altura dos noivos!Para nós, foi um prazer estar com vocês. Felicidades mil ao casal Thaís e Félix.

Agora acabou?

SYL!!:)

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Com que roupa eu vou???

 

                   moanoespelho-fotoparaoblog

      "...Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
           Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
          Agora, eu não ando mais fagueiro, pois o dinheiro não é fácil de ganhar
           Mesmo eu sendo um cabra trapacei.....ro, não consigo ter nem pra gastar..."


       Olá pessoas!Quanto tempo,não? Pois bem...vamos aqui!

Não contei ainda mas exatamente na noite de reveillon Jackson e eu fomos convidados para um casamento que acontecerá depois de amanhã, isso mesmo, um convite que chegou aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, Isto porque nós conhecemos os noivos pessoalmente também na noite do dia 31.

Este fato pode nos levar a duas conclusões, ou jackson e eu somos pessoas hiper, ultra, mega legais, pelas quais as pessoas se apaixonam a primeira vista, ou então, a pobrezinha nos convidou por educação mesmo. Vocês ficam com a segunda opção,né? Então tá!Continuando...

A zona in my life começa a partir deste convite, visto que o casório acontecerá pela manhã e eu, don't have roupa e nem dinheiro para comprar um vestido novo. Que situação...

Graças a Thati minha super amiga, irmã da noiva e madrinha do casório, conheci a dona Silvana, costureira baratérrima que não só confeccionou o vestido de madrinha da Thati, como deu um tapinha em um vestido antigo meu e o deixou com cara novo.

Resolvido o meu problema! E lá vamos nós!

Depois conto como foi o casório,tá?

Beijos!

SYL :)!!!