Páginas

domingo, maio 30, 2010

Esquedrão da moda, de casa!

Olá, pessoas!


Venho lhes contar mais um irreverente episódio da minha, nada mole vida. Trágico? Cômico?Que nada! No mínimo surpreendente! Lê só!

Hoje maridus e eu acordamos e decidimos ir ao cimena, detalhe, isso as 12:00hs, sim nós acordamos muito tarde. Fazer o que sou casada com um morcego gordinho!heheh continuando... conversa vai...conversa vem...nos atrasamos para sessão das 14:50, pensamos, tudo bem vamos na das 17:00hs, legal! O que fazer até lá? Lembrei que precisava comprar umas roupichas, nada demais, só mesmo para não perder o hábito feminino de levar só uma pecinha que seja.

Entramos na loja, marido já de cara feia, eu estressada digo: -O que é jackson? Vai ficar atrás de mim com essa cara de bunda?

Ele responde: - Não, pô!Mas vc sabe que eu não tenho paciência...

Continuo as compras, pergunto: - Jackson essa blusa é bonita?

Ele malcriadamente responde:- Não, horrorosa!

- E essa?

- Também é horrível ,mo!

Eu pronta para manda-lo para PQP, digo com meu último suspiro de paciência, então vai lá, escolhe roupa pra eu vestir então, quero só ver! Sentei e esperei!

Minutos depois volta ele, com várias peças, fiquei boba, nunca pensei que o meu gordinho tivesse tanto bom gosto. O cabra realmente leva jeito pra coisa. Juro que não fosse meu marido eu diria tú é gay que sei.

Detalhe que hoje que eu descobri que meu marido não gosta muito das roupas que eu uso, segundo ele, eu sempre compro o mesmo modelo de roupa, ou é batinha, ou calça jeans, ou vestidinho de algodão, enfim...ele queria mudar meu estilo de menininha casual para secretária moderninha.

OBS: Já imaginaram eu indo ao mercado de bermuda ciclista de risca de giz com scarpin e blusa de seda?

Agora, todas as vezes que tiver que comprar roupa vou delegar isso ao bonitão. Sem querer, arranjei um jeito de andar na moda sem perder o marido! Ah moleque!\0/

Não me xinguem, mas por pura preguiça eu não fotografei as peças novas, mas é mais ou menos isso aqui.



















Fala verdade! Tô chique né, bem?
Bem...por hora é só!
Boa semana pra vocês!
SYL!!!:)

segunda-feira, maio 24, 2010

O bom da vida é ter amigos!

Nesta última sexta 21/05 fui agraciada pela visita da minha amiga irmã e dinda de casamento Margareth. Depois de tantas promessas não cumpridas de me fazer uma visita, eis que essa moça desencanta e resolve passar o dia comigo.
Não preciso dizer que passamos o dia fofocando e pra não dizer que só fizemos isso...tinha que rolar um quitute, néan?
Que tal um bolo de chocolate com cara de pudim? Detalhe! A fofoca foi tanta que esquecemos do fermento na receita... ô derrota!Deu pra comer...deu pra comer!
Margô, volte mais vezes, viu? O dia fica pequeno, as horas passam rapidinho, não deu pra falar tudo!
Momento registrado,ó nós aqui!


Batendo bolinho

O bolo de chocolate com cara de pudim :/
Devorando batata frita que sobrou do almoço








Bem...Por hora é só!
Beijos pro cês e uma ótima semana!!!!
SYL!!!:)










domingo, maio 16, 2010

Bruxismo, sim eu sofro deste mal !



Para quem ainda não ouviu falar sobre bruxismo, eu explico. Trata-se do hábito de ranger os dentes durante o sono. Derrota!


Esta ultima sexta fui a dentista, uma consulta rotineira para manutenção do aparelho, dai lembrei de comentar com ela que tinha bruxismo e que isso me causava muita dor. Perguntei se tinha cura, remédio , tratamento enfim...algo que desse fim nessa coisa horrorosa!


A doutora Cristiane me disse que o Bruxismo acontece geralmente com pessoas muito agitadas que não conseguem relaxar durante o sono, devido o acumulo de estress durante o dia e que o melhor mesmo era procurar relaxar, fazer ioga, exercício físico, tomar um banho morninho e ouvir uma música calma, bem baixinho momentos antes de dormir, poderia me ajudar a ter uma noite de sono mais tranquila.


Segundo a doutora, bruxismo é um hábito cada vez mais comum e perigoso,pois o ato de pressionar muito as arcadas durante o sono pode levar, não somente a quebra de dentes, como a perda dos mesmos com o abalo da raiz.


Além disso ela me receitou um protetor de boca de silicone, tipo aqueles que lutadores de boxe usa, sabe? Enfim... somente para evitar o atrito dos dentes durante a noite.

Bem...o jeito e seguir a orientação da dentista e fazer de tudo para me adaptar ao uso desse bendito mordedor, o que não será nada fácil, pois eu ainda estou com aparelho fixo.


OBS:Antes de terminar este post gostaria de agradecer ao carinho de vocês quanto aos comentários do último post. Obrigada pela força meninas!

Por hora é só! Vou ficando por aqui .

Uma ótima semana!

SYL!!!:)

quarta-feira, maio 12, 2010

Ajuste de peso !!!!

Jurei pra mim mesma que não mais tocaria nesse assunto aqui no blog, mesmo porque, por conta da minha falta de vergonha, isso já está ficando chato!

Calma gente, eu não estou traindo meu marido!

É o seguinte!Não é de hoje que eu falo sobre dieta e a minha vontade de perder alguns quilinhos. Quando eu me casei isso já faz quase dois anos, eu estava bem, tinha emagrecido bastante, só que com o passar do tempo, minha filha...eu fiquei totalmente fora de forma. Pulei do M folgadão para o G Justo. Não vou culpar o pobre homen agora, mas gente ouçam o que eu digo, ou melhor, leiam o que eu escrevo. Casar com gordinho é um tregédia!Para o meu marido, tudo termina na mesa, sério! Ele é daqueles que ataca a geladeira depois do sexo, acorda de madrugada pra comer, sempre repete refeição e em casa tem que ter sempre uma sobremesa. Como se não bastasse isso, ainda tem a minha sogra, que nos trata como crianças e vive trazendo besteira aqui pra casa, ontem foi a vez do cuscuz, pode? Fora jujuba, sorvete, biscoito pão doce,danone,etc... assim por mais força de vontade que se tenha, a vaca acaba indo pro brejo, né não?

Faz dois meses, quase que eu me matriculei na academia, estava parada cerca de um ano e resolvi voltar, só que até agora eu só fui uma única vez. Primeiro foi a cirurgia de varizes fiquei quase um mês sem poder malhar, depois foi a preguiça mesmo e por último e retirada do siso que me deixou uma semana de molho. Gente eu não sei o que acontece, eu amo malhar, sério!Adoro estar malhando fico super feliz, não faço corpo mole mesmo, não sei o que há comigo!



Dessa vez pra mim é tão sério que eu vou recorrer a ajuda de uma nutricionista, malhação pra mim só não vai resolver, tenho que mudar meus hábitos por completo. Preciso perder 11kg, parece impossível!Estou tão desanimada...
 Resolvi escrever aqui sobre isso pra ver se eu me animo com a ajuda de vocês. Tenho minha meta de chegar ao corpo desejado até o fim do ano, desse ano, ehehe será que eu consigo?

Bem...vou ficando por aqui, beijos pro cês!
SYL!!!! :)

sexta-feira, maio 07, 2010

Sem juízo!

 

Dizem as boas e más linguas que o dente siso é o dente do juizo, sendo assim eu acabei com todo juizo que me restava nesse ultima quarta feira. Afundei o pé na jaca bonito e me livrei dos últimos três sisos que me restavam.

 

Há quem diga que é loucura  extrair todos esses dentes de uma única vez, ainda mais estando inclusos, não foi eu quem sugeri, o dentista ao ver a minha radiografia afirmou que faria isso, eu achei ótimo, estou livre desses benditos dentes e da cobraça da minha dentista que reclamava que por conta dos sisos o tratamento ortodontico caminhava com passos lentos.

Por hora passo bem, estou com a boca costurada, não consigo abri-la direito nem falar normalmente, não tive sangramento,nem inchaço no rosto, e eu que pensei que ficaria com a rosto de lua cheia... ainda sinto um pouco de dor, normal, mas nada que uma dipirona não dê jeito.

A parte chata além da dor é a alimentação, é dose ter que tomar sopa fria, ninguém merece!Para compensar me acabo no sorvete e no açaí, a balança que me segure depois.

Na próxima quarta eu tirarei os pontos, daí definitivamente retomarei a minha vida normalmente sem mais interrupções e atestados.Hehehe

dentinho

Beijos desajuizados pra vocês!

SYL!!!:)