Páginas

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Dúvida bloguística

Olá queridas, não disse que voltaria antes da viagem???

Bem…vou aproveitar a oportunidade e tirar uma dúvida com vocês. Eu nunca fui muito boa no mundo internautico e bloguístico, dou minhas fuçadas mas nada que me leve muito além, sempre me contentei com essa mediocridade, só que agora ela está me atrapalhando. Vou então direto ao que se trata!

Sabe o quadrinho com a foto dos seguidores que muitas de vocês tem em vossos blogs? Então…o grande barato é poder clicar na foto, abrir uma janela com o link do blog do seguidor a mais a lista de blogs que ele segue,não é assim? Pois bem, comigo, ao clicar em algumas fotos dos meus seguidores nem todos aparece o link do respectivo blog, isso é ruim pois dificulta a minha ida aos blogs. Tenho plena certeza que de sigo e sou seguida pela grande maioria das pessoas que estão registradas aqui, e não sei o porque não consigo ver o link.

Então…a minha dúvida é : seria um ajuste básico de configuração do meu blog ou do blog de quem eu sigo(me segue)? E como resolver essa questão?

Se alguém souber como me ajudar eu ficaria feliz, pois assim eu conseguiria visitar muito mais blogs.

Mudando radicalmente de assunto! Já de malas prontas, esperando a hora passar pra poder ir, marido ainda não chegou do trabalho, conto com a volta dele para resolver alguns detalhes antes de sair, sabe como é,né? Deixar marido em casa sozinho, do jeito que o cabra é lambão tenho medo de como vou encontrar a casa na volta,juro que tenho! Sei que tenho faxineira e que é minha fiel escudeira, tem sido parceira mesmo desde que Jari se foi, mas mesmo assim,né? A mulher é de carne e osso.

Bem…vou deixar de chororô, me despedir de vocês. Semana que vem estarei de ” vorta”, muita coisa está para acontecer ou não quando eu voltar, frio na barriga total , agora eu não posso contar…mas juro que depois ponho tudo aqui no blog, tá?

Vou indo…vou deixar a fotinho a esmalte da semana, comprei hoje minutos antes de ir fazer as unhas, Carbono da Colorama, na verdade eu não gostei muito, queria uma cor que ficasse mais escura que o jeans, tbm da colorama e mais claro esse carbono que eu achei muito escuro, parece preto,por isso não gostei e olha que foi passada uma única mão , depois vou tentar fazer misturinha com os dois quem sabe não dá certo,né?

 

Essa é a Adriana, minha manicure do coração

005

 

Aqui está o dito cujo

 

006              007

 

Beijos queridonas!!! Inté a volta!

SYL!!!Alegre

domingo, fevereiro 13, 2011

Vou ali e já volto!

 

                        “…amanheceu, peguei a viola,

                             botei na sacola e fui viajar…”

 

 

Olá, pessoas! Tudo em riba?

E ae que sábado que vem é meu niver, e eu não estarei aqui. Será meu 1° aniversário que passo longe de família , marido e amigos. Daí vcs me perguntam: mas pra onde vc vai mulher?!

No próximo dominfo dia 20 eu estarei em Belo horizonte para fazer uma prova e vou aproveitar o embalo e dar um esticadinha em Ouro Preto e visitar maninha. Passarei fora uma semana, e é claro que quando eu voltar vai rolar aquele super post com um monte de fotinhos , eu prometo!

Não preciso nem falar que esta semana será bem corrida, tenho que correr atrás de algumas coisas que minha irmã pediu pra eu levar pra ela, dar mais um up nos estudos e arrumar as minhas coisas tbm.

Marido, ao contrário do que eu pensei, está um pouco sentido, afinal, é a primeira vez que nos separamos desde que nos casamos, até então não tinhamos ficado um dia se quer separados, mas vai ser bom, sentir saudadinha é sempre bom ainda mais quando se é casado.

Bem…por hora é só! Não acredito que consiga vir aqui, antes da viagem, mas vou tentar.

Beijos mineiros pro cês!

SYL!!!  Alegre

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Alergia

Olá! Saudades viu…

Essa semana que passou foi corrida demais, vixi ainda bem que acabou, essa semana vai ser mais tranquila, isso se não acontecer mais nenhum imprevisto.

Estou me recupareando de uma gripe sem noção que me pegou do nada e me arriou, como se não bastasse isso, fiquei com uma dermatite de contato por conta de um medicamento manipulado que a dermatologista me passou para clarear algumas manchas que ficaram na minha perna depois da cirurgia de varizes. Gente quase morri de tanto me coçar, a minha perna estava quase em carne viva, eu tomava banho direto, passava gelo e nada, graças a Deus estou melhor, voltei a médica com o problema quase sanado,pois passei uma pomada pra alergia, foi o que bastou. A doutora suspendeu o medicamente e passou outro com a maior cara de pau ou seja morri numa grana e fique com a bisnaga de ácido cheia sem usar, ninguém merece!!!!

Olhem só e minha perna como ficou, isso quando estava quase curada! Olha o estado!

DSC01143      DSC01144

Bem…graças a Deus estou melhor!

Beijinhos pro cês!!! Tenham uma ótima semana!!!