Páginas

quarta-feira, julho 30, 2008

Então é isso!

Tudo bem...sei que não facilito, sei que não ajudo e que na maioria das vezes eu meto os pés pelas mãos, mas fazer o que? Eu tenho sentimentos e opinião. Horas eu penso que estou fazendo tudo errado, que é melhor eu dar meia volta e começar tudo outra vez, mas tem horas que sinto vontade de agradecer tudo que a vida tem me dado, e que eu não poderia estar em melhor situação. Nunca concorri ao troféu miss simpatia,sempre tive fama de estressada e brigona, bobagem!Hehe Eu preciso aprender a levar a vida com mais paciência, sem carregar em meus ombros às mazelas dos outros,preciso me danar pra todos aqueles que não vivem e agem como eu gostaria, pra todos aqueles que eu bem sei que querem o meu mal. Devo aprender a ser menos humana, me apegar menos as picuinhas, e me indignar com o maucaratismo alheio sem permitir que afete o meu dia , o meu humor. Feliz daquele que completa a sua caminha preocupando-se somente com suas falhas e não culpa ninguém por elas.

Nenhum comentário: