Páginas

segunda-feira, agosto 04, 2008

Sintoma de liberdade!


Ufa! Consegui ajeitar esse bendito blog, oras era a cor, oras o layout, cheguei a pensar em detonar o meu bloguinho, acreditam?hehe

Bobeiras a parte!Decididamente eu estou morrendo de preguiça, não fiz nada hoje, era para eu o ter ido a faculdade, mas você apareceu?Nem eu! Pura falta de vergonha! O pior é que a consciência cobra e o corpo não corresponde. Nossa chego a sentir vergonha!O que vão pensar aqueles que entrarem aqui?Credo!

Eu tenho mesmo por hábito chutar o balde as vezes, cansei de me estressa com as coisas, hoje sou fiel as minhas vontades, é claro, com uma doze de responsabilidade. De tanto me prejudicar carregando as mazelas do mundo nas costas, sofria o dobro, agora eu decidi, só faço aquilo que me convier, e olhe lá!

Bem...é isso!Vou ficando por aqui!

Um abraço

Nenhum comentário: