Páginas

quarta-feira, novembro 26, 2008

Tempus...




É...o fim do ano se aproxima, mais um ano,(heheh),na minha opinião passou rápido demais, não acham?Isso é bom,tenho sede de novos acontecimentos, detesto sentir o tempo se arrastar, fico agoniada.
Talvéz essa seja a minha opinião por crescer ouvindo a famosa frase:"O tempo é o melhor remédio para todos os males." Acho que é por isso, que eu faço questão que o tempo corra muito, muito , para ver tudo é há de ruim ir embora.
Não é sempre que o senhor tempo resolve todos os problemas, as vezes sentimos que as coisas pioram com o decorrer dele, mas...enfim, encasquetar com isso, também não é nada saudável, né?
O bom da vida sempre é fazer por merecer cada coisa boa, independente do que esteja acontecendo em nossas vidas, devemos sempre pensar que amanhã será melhor, isso sim faz a diferença, ô se faz!
Levar a vida perdendo tempo com situações ou pessoas que nada nos acrescentam, não traz ganho algum.
Sei que parece nostálgica essa minha "postagem", mas faz sentido!Para mim, autora dela, pelo menos!Hehe



Nenhum comentário: