Páginas

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Animais de estimação, um dilema!


Essa semana pra mim tem sido sinonimo de vadiagem, nem hora pra comer eu estou tendo, minha companhia me estraga, eu devo confessar! Mudando de assunto...
Aqui em casa surgiu um papo do tipo, Cães para que te-los mas se não te-los como sabe-los, sacô? Pois é, na verdade eu nunca fui chegada a animais seja de qual for a espécie, do mais inanimado tipo peixe ao mais pentelho tipo cachorro, eu simplesmente não levo jeito, até acho bonitinho, mas enfim...fico meio na retranca.
Até escolhemos a raça do bichinho que no caso seria do tipo mais pentelho mesmo, um Basset Hound do sexo feminino, realmente é uma raça linda. Não foi difícil chegar a essa conclusão visto que a pessoa já tinha dito que gostaria de ter um totó desse tipo, vi e gostei,parou aí.
Tadinho agora ele está crente que vamos ter um totó, ou melhor, uma totó, o que eu faço agora?Como vou dizer a ele: ALôou baby, não vai rolar totós aqui em casa! Sacanagem,né?Eu sem querer dei esperanças e agora faço isso, é de doer o coração, mas eu sou forte , eu aguento!Terei que ser firme nas justificativas e nas homéricas discussões que o meu "NÃO" vai render, mas...vai ser melhor assim, eu sei!
Ok,por hora é só!
SYL!!! :)

Nenhum comentário: