Páginas

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Se não temos nada para fazer, então...



Último dia de Carnaval, feriadão oficial do calendário, ô dia que demorou a passar, meu Deus! Não sei se é porque eu não fiz nada durante esse feriadão, ou se os dias se arrastam porque eu não gosto de Carnaval mesmo?Enfim, mas de todo não é ruim, pois quando é que se tem quatro dias de folga consecutivos durante o ano, hein? Estão vendo?Não é tão mal!
Cortando o lero lero, para matar o tédio resolvi ver um filmeco com o maridex.Que cinema que nada, filha, foi aqui em casa mesmo, sem pipoca, sem guaraná e esparramadaça no sofá, está bom pra você? A produção da vez foi o filme A outra, saiu a pouco de cartaz, eu acho, lembram? Não consegui vê-lo no cinema, fui obrigada a adquiri-lo por outros meios.
A minha intenção não é contar o filme aqui, seria um saco, fala a verdade?Mas sim, deixar o meu parecer.
História comovente!Fico impressionada como as mulheres serviam de objeto desde aquela época,ou seja de 1500 pra lá, é pai vendendo filho, tio vendendo sobrinha, irmã sacaniando irmã por conta de sexo,credo!Hoje em dia a coisa até que acontece, mas é meio na surdina, hoje tem lei, que não é lá essas coisas, mas....pelo menos não tem um rei e nem um Papa metendo o bedelho em tudo, por poder. Têm Juízes, deputados e governadores, ah! Tem policiais e quando não o tráfico !heheh (não teve graça)
Chega,vou para por aqui, se alguma autoridade ler o meu blog vou acabar sendo presa por desacato!Duvida?Vai brincando...
Outro dia eu volto para postar mais besteiras.
SYL !!! :)

Nenhum comentário: