Páginas

domingo, março 08, 2009

Dieta falida...


Olá, tudo em riba?

Volta o cão arrependido....blábláblá. Rs

Já ouviram falar na tal "dieta da sopa", que promete fazer você perder 8kg em um único mês?Segurem os queixos, por favor! Como dizia a minha falecida avó, criança, nem tudo que reluz é ouro. E não é que a véia tinha razão?

Decidida a perder alguns quilinhos e me livrar da bendita pochetinha de gordura que me persegue a algum tempo , sabendo eu, que voltar a malhar de imediato não seria uma realidade, procurei um método que de início seria mais fácil e rápido,tolice!

Fiz o maridóvisk sair para comprar todos os ingredientes e uma caldeirãozinho de em média 3,5 litros, para a feitura da bendita, SOPA PRA CACETE, me senti uma bruxa,detalhe!Não dá muito trabalho, somente o de cortar os legumes, que não são poucos, não leva gordura nenhuma.

Opa!Tá ficando bom... . Em quarenta minutinhos ela ficou pronta, cheirinho delicioso e para minha surpresa, o gosto também, falo sério a sopa é gostosa, menina! Agora vem o outro lado da moeda, senta que lá vem a história.... .

Vou começar fazendo uma pergunta cretina, alguém consegue almoçar e jantar a mesma coisa durante uma semana ? Falando sério, na boa, se alguém conseguir, por favor ensina-me, agora!No começo foi tudo ótimo, depois do terceiro dia eu estava quase tendo um ataque epiléptico só em sentir o cheiro da bicha, estava tendo ânsia de vomito só em pensar no que eu teria para comer.

Sei que pareço fresquinha em fazer essa declaração, mas me sinto livre em faze-la pois me conheço e sei que não é o caso, realmente dá no saco! A minha alegria era no café da manhã e no lanche da tarde quanto eu comia uma frutinha. :/

Essa bendita dieta é feita de várias maneiras, a maneira que me ensinaram é que ao menos na 1° semana você tem que almoçar a jantar a sopa, a partir da 2° semana é que você começa a tomá-la uma única vez ao dia, pô mesmo assim!Essa ladainha dura um mês, não consegui comer durante três dias, vou passar um mês tomando sopa?Fala sério!Parei aqui!

Vou colocar meus pés no chão, me matricular rapidinho em uma academia mais próxima daqui de casa , e isso bem rapidinho, e tentar perder medida de maneira mais racional. Oxalá obterei sucesso!

Não mais me enganarei com promessas milagrosas. Para que eu tenha um bom corpo precisarei de disciplina, uma alimentação saudável e não sul real, além da práticas de exercícios físicos com uma certa regularidade. Ah!E um outro ponto muito importante, sem pressa!

Por hora é só! Beijinhos resignados.
SYL!!! :)

Nenhum comentário: