Páginas

sábado, abril 04, 2009

Em meio ao tédio,motivos para o riso….

Hoje acordei bem borocochô, eu estou assim até agora, acredita? Nossa como é ruim ficar sozinha!Mozão tá longe , não pode me levar, fiquei em casa choramingando as mágoas e percebendo a falta que esse pentelho me faz.

O fim de samena vai ser longo e chato bem chato pelo visto. Mana está vindo pra cá com intuito de diminuir a minha solidão, mentira vai…vou abrir o jogo; eu morro de medo de ficar sozinha. Durante o dia, eu até fico, anoiteceu querido acendo a casa toda e fico na janela esperando alguém vir me acudir, sempre é assim, não demora maridão chega, daí passa o medo.

Mas hoje não seria o caso pois ele só volta amanhã bem tarde, eu não agentaria, não mesmo .Tratei de chamar logo um reforço para me acalmar, já já ela chega, não pode demorar, está anoitecendo.

** Mudando de assunto…hoje a pentelha da minha irmã entrou no meu orkut perguntando se eu acho essa boneca bonita, e se eu daria uma dessas pra minha filha. Eu particularmente, achei, mas ninguém lá em casa,digo na casa de mamy, achou, estão rindo da minha cara,pode?

vejam só se ela não é fofa?

21200872_4

SYL!!!:)

4 comentários:

Unknown disse...

Medo de ficar sozinha?!? Kkkkkkkkkkkkkk!! Uma mulher adulta, casada... Ô Panmela, acenda todas as luzes da casa e ligue o som bem alto, vc vai ver que o medo vai embora (e a conta de luz vai aumentar!! Kkkk!).
Quanto a boneca... É feinha, viu? Eu não daria não uma dessas pra minha filha... Kkkkkkkkkkk!!

Bju e bom findi.

Dani Halliday

Cruela Veneno da Silva disse...

sobre seu perfil:

eu sempre digo o seguinte... com tantos novos erros para serem cometidos, eu não vou me prender nos velhos

Eliene Vila Nova disse...

Oi adorei a sua visita, seja sempre bem vinda,viu?
e menina me desculpa mas essa bonequinha é de dar medo,imagina você sozinha dar de cara com ela,ai até arrepiei,rsrs
uma ótima semana e se você estiver com muito medo me adiciona no msn e a gente conversa,pois eu sempre fico até altas horas da madrugada acordada,beijos

Anônimo disse...

eu também, não nasci pra ficar sozinha. A boneca é fofa!