Páginas

sábado, abril 11, 2009

Mareada…

 

enjoada

 

Oi, tudo bem com ocês? Pois é comigo, mais ou menos. Vou lhes contar como e quando tudo começou, senta que lá vem a história!Heheh

Por volta de uma semana atrás eu escolhi o prato que faria ontem, sexta feira santa,( Como se eu fosse a cosinheira, detalhe!) seria peixe, dã! O nome do prato é : Salmão folhado, peguei a receita do gostosérrimo Edu Guedes no site do programa Hoje em dia da tv Record, até aí, tudo lindo! Continuando…

Primeiramente a minha receita tinha menos 25% de chances de não dar certo pois e tonta aqui ao invés de comprar lombo de salmão, comprou filé de linguado. Além de não te lido no pacote de passa folhada congelada que a mesma deveria ser descongelada 12 hs antes do uso na geladeira e não fora dela, ou seja virou um meleca só. Mas…como sou brasileira e não desisto nunca. Polvilhei a minha pia com farinha de trigo  estiquei a massa, cortei no tamanho desejado e pronto, saiu! forno médio 180°, por 40 mim. Tudo de que o recheio foi um peixe esmigalhado, mas… (detalhe)menos 45% de chance de ter sucesso.

Como se não bastasse o meu peixe falido e minha tentativa de fazer uma salada caesar foi por água abaixo foi eu fiz o favor de afogar o alface no limão, ficou o ó, você não sentia gosto de mais nada.

O maridão em uma tentativa, também falida, de me consolar disse que a gororoba estava um delicia, conversa fiada! Fiquei com tanta raiva do meu insucesso que perdi a fome. Também vou confessar que comi bastante chocolate enquanto fazia o almoço, vai…

Resumão do desastre, quando caiu a noite eu me contorcia enjoada, morrendo, uma puta cólica, um saco, não podia sentir cheiro de nada! Minhas “rimãs” estavam aqui em casa fizeram chá da folha de louro pra mim, mas não adiantou, vai maridovisk na farmácia as 22:00hs em busca de um remédio pra mim, e ao explicar o acontecido para o farmacêutico querendo uma indicação de um bom remédio para o  meu caso, ele ainda escuta: – Senhor, ela não está grávida,não? Ninguém merece!!!!

Terminei a noite tomando Plasil e Eparema, depois fui dormir com o estômago vazio e sentindo arrepio de frio. Ô derrota!

Hoje acordei um pouco melhor, mas ainda não estou 100%, por exemplo não aguento nem sentir cheiro de chocolate, acredite se quiser!

Pascoa pra mim, só ano que vem!!!

SYL!!! :/

Nenhum comentário: