Páginas

segunda-feira, abril 20, 2009

O bolo de laranja que acabou em pizza

jantar010 x

pizza-caseira

Ontem maridovisk e eu decidimos fazer um bolo, bolo de laranja para ser mais exato.

Não sei por qual motivo o homem decidiu cismar com uma determinada fôrma para bolo, fôrma essa que eu não tinha, aquela com furo no meio,sabe? Pois é eu só tinha tabuleiros, continuando…

Ontem também por coincidência , recebemos a visita de minha sogra, sorte a minha, ela me quebrou um baita galho. Já já eu explico.

Fomos buscar a minha sogra e em seguida cambamos para o shopping para comprar a tal fôrma, Parênteses** homens quando treta com alguma coisa é um saco, fala a verdade?

A receita do bolo que maridovisk me arrumou, era de um blog de receitas, que segundo a autora do mesmo era da avó dela. Hummm isso não vai acabar bem, pensei com meus botões, continuando…

Tudo estava indo bem até a massa ir ao forno,momentos de tensão, a massa cresce tanto parece… parênteses novamente** vocês já viram aquele filme “ A coisa”? Pois é, era o que o meu bolo parecia, ele derramava, crescia sem parar, parecia um vulcão revoltado!

Disse na hora ao maridão vá na rua agora buscar um pizza pra nós lancharmos que esse bolo de laranja que você inventou, babou meu filho!

Lá foi ele desiludido da vida se achando o pior marido do mundo, tadinho!

Resumão, o bolo resolveu corar depois de 50 min no forno, acredite se quiser, sendo que a receita dizia que o tempo era de 40mim pra ele ficar pronto. Ao fim ,tudo acabou bem, a sogra boazinha que só, limpou toda a sujeira que o bolo tinha feito no meu forno, lavou toda louça, isso tudo antes que o maridão voltasse da rua com a pizza.

Agora pra terminar, quando o maridovisk voltou e viu o bolo sobre a pia, ele disse: poxa esse era o bolo que você disse que não ía dar certo?Brincadeira, era só dizer pra mim que você também queria comer pizza, eu buscava sem problemas nenhum, precisava desse drama todo?!

Decididamente ninguém merece!!!

Um comentário:

Brenda disse...

conhecidência >
coincidênciaeu também tenho licença poética às vezes

=)