Páginas

sábado, maio 16, 2009

Cirurgia a perder de vista!!!

pessoas-miopia-miope-borrao-visao-vista-oculos-~-PAA160000081

 

Oiiii!!! Estou de volta, dei uma sumidinha básica mas aqui estou eu, fagueira, serelepe e pimpona.

Olha eu juro que não sabia que ajeitar a carçada por meio de plano de saúde dava tanto trabalho. Jesus, quanta burocracia!E olha que eu não estou falando de cirurgia plástica não,hein?

Essas semana em que eu me fiz ausente aqui no blog, tomei providências para duas coisas que eu estou querendo a tempos; uma é fazer a minha tão sonhada cirurgia de miopia e a outra é por aparelho nos dentes.

O aparelho parece que vai sair mais rápido do que eu pensei, acredito que até o fim deste mês eu já esteja com o sorriso blindado(risos), mas a cirurgia, minha filha, quanta peleja…

Depois de ter passado cerca de oito horas ininterrúpitas no IBOl Instituto Brasileiro de Oftalmologia, fazendo exames pré operatórios, incluindo alguns que o plano não cobria, ao saber que o doutor dos zói deu o aval abençoado para eu marcar a tão sonhada cirurgia, descobri que o meu plano não a cobria, pode? Fiquei sabendo disso, somente na hora de marcar, gente que ódio!

Agora, cá estou eu, fula de raiva e ainda míope. Por fim ainda me resta uma esperança, pois eu descobri que há outras clínicas onde meu plano poderá cobri  a bendita .

OBS:Não vejo a hora de me livrar dos meus óculos e das minhas lentes de contato!!!!

A minha sorte é que sou brasileira e não desisto nunca!!!!

Beijos!

SYL!!!:)

Nenhum comentário: