Páginas

sábado, maio 23, 2009

Honestidade, artigo de luxo!

 

 

 

cabelo

 

É dificil acreditar que honestidade parece ter virado artigo de luxo, mas é verdade.

Acho que não cheguei a comentar aqui, mas eu faço escova definitiva no cabelo, ou melhor, fiz pela primeira vez a cerca de um mês atrás, amei o resultado, ficou perfeito se não fosse um pequeno detalhe, quatro finas mechas em meu cabelo não ficaram muito legal, imediatamente entrei em contato com a cabeleireira para ela dar uma olhada, de início, super prestativa,os dias foram passando e eu não percebi que a moça estava me enrolando.

Moral da história, a infeliz marcou um data para refazer meu cabelo, chego ao endereço ( a casa da dita cuja) e ela não se encontra, tento ligar pra ela de todo jeito e ela nunca atende, e o pior, quem atende  são as filhas ,que são crianças e me despacham dando sempre alguma desculpa, pura covardia!

Semana passada fui ver o meu extrato no banco e descobri que a fulaninha compensou no dia 4 deste mês o meu cheque que seria para o dia 31, sorte minha que tinha salto na conta.

Gostaria de saber o  que passa na cabeça de uma criatura dessa, que vive de um determinado trabalho e simplesmente resolve dar cano, ser incompetente a ainda desonesta. será excesso de auto confiança ou falta de noção mesmo?

O que me consola é a famosa frase proferida pela minha irmã caçula: Ainda bem que tem gente desse tipo, desta forma não precisamos ser como elas.

Beijos revoltados!!!!

SYL!!!:/

2 comentários:

Mari disse...

ola!! que bom que gostou do meu blog apareça, seja bem vinda sempre!!
E quando ao cabelo, sei exatamente o que passou...dê uam olhada aqui nos post Qual é o pente que te penteia?! em fevereiro/08
Acho que essas cabelereiras são sem noção mesmo viu!!
bjos

Donna Fernanda disse...

Oii!
Adorei tua visitinha e seu blog tb!!
Apareça sempre!
Bjs!