Páginas

sexta-feira, maio 08, 2009

Selinos dos desejos!!!!!

 

Oiii, Gente boa!

Acabei de ganhar um selinho, da Miss Halliday, primeiro de muitos, e estou muito feliz!!!! Obrigada Dani!

Trata-se de um selinho dos desejos, onde temos que listar oito desejos para realizarmos antes de morrer!!!

As regras seguem abaixo!

 

 

 

image

 

 

Regras:

  • Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer;
  • É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
  • Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs;
  • Deixar um comentário para quem nos convidou.

Vamos lá!

1° Terminar a faculdade

2° Tirar carteira de motorista

3° Fazer mestrado

4° Fazer doutorado

5° Engravidar

6° Conhecer Roma

7° Comprar meu carro, até esse dia chegar, eu vou usando o do maridex.

8° Passar para o consurso de professor da UFRJ

Os meus selinhos vão para:

Brenda- Par toute ma vie

Lu Brasil

Eliene – Mulheres Severino faz tudo

Fernanda - Coisas que eu adoro

Mari Mello- Brincando de casinha

Coisinha bonita

 

Infelizmente eu não tenho oito blogs para indicar, mas afirmo que os indicados estão em meu coração!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo Selinho!!!!