Páginas

segunda-feira, junho 22, 2009

Peleja canina!

Olá queridos! Volto eu, depois de um sumiço repentino para desabafar!

Jesus o que eu fui fazer! Acreditem, eu arrumei um cachorro. Tudo começou assim:

Não é de hoje que esse assunto rola aqui em casa e eu sempre relutei , uma dessas conversas firou até post desse espaço, mas enfim, continuando... só que de uns tempos pra cá, as coisas ficaram diferentes e eu comecei a sentir uma necessidade de ter um totó.( segundo boca de terceiros , isso é vontade de embuchar)

Começamos então a procurar a raça escolhida, um basset hound, eu queria fêmea, ele macho.

Ele acabou ganhando e sábado saímos daqui as quatro da manhã para buscar o cachorro em Maricá,cerca de três horas de viagem, acreditam? Nem eu!

O pentelho está aqui em casa e eu já começando a me arrepender da insanidade que cometi, Onde eu estava com a minha cabeça?!

Essa noite jackson acordou de duas em duas horas porque o bicho nao parava de chorar, e o pior é que ele faz questão da nossa presença, é só ficar paradinho perto dele que ele para de chorar, eu posso com isso? Ninguém merece!

O cantinho que nós arrumamos pra ele ficar aqui em casa, foi na área, colocamos a caminha dele no quarto de empregada e lá ele fica, só que não muito conformado.

característica de macho é marcar território, pois essa malinha pulguenta mija a minha casa inteira, eu tenho que andar atrás dele com vassoura, pano e rodo na mão, help!

Eu estou exausta e jackson também!Essa figurinha foi batizada por nós com o nome de Nestor e completa dois meses hoje.

Eis a pecinha que está acabando com as minhas noites de sono e tardes de estudo:

DSC00406

DSC00410

DSC00407

Beijos caninos a todos!

SYL!!! :)

5 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Ai que lindo Syl, e conselho de quem tem cachorro dentro de casa: você tem que sair pra passear com ele, acostumá-lo em um horário para que ele aprenda desde já a fazer as necessidades fora de casa, e cachorro pequeno é assim mesmo chora até acostumar com o ambiente.
e eu que crio um dentro de casa, ele nem late, ninguem tem medo dele, pensa que é um gato e dorme o dia inteiro,isso porque o objetivo é que ele fosse um guarda costa por isso seu nome é Kevin costner, que nada, pensa num cachorro manso, isso amiga pq ele é um pit bull.]
a sua raça é o sonho da minha vida, lindo lindo, tudo depende da criação mesmo.
boa sorte com o cachorro, pelo menos o maridex já está treinado para quando o baby acordar de madrugada,rsrss
um bom dia
beijos

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fds

bjs

aguardo sua visita :)

Donna Fernanda disse...

Ai, ai, aiii!!
O que é issooo???
Que fofuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Apaixoneeeiii!

Filomena disse...

vixe tia.

Seguinte, o macho vai marcar sua casa toda sim... sabe como são os homens né? precisam achar que são os donos do pedaço... minha dica é que vc use creolina... pra tentar que ele não mije na casa toda toda toda.

O lance de dormir aconteceu comigo... só que minha cama ficou na sala... quando as maes trancavam a prota do quarto eu abria o berreiro... de hora em hora, como a telesena. Aí elas deixaram a porta do quarto aberta e eu parei de chorar.

Agora estou com 8 meses e quase todos aqui estão felizes.

lambs

Filomena do Blog Calcinhas no Box

Lu Brasil disse...

Menina, ate imagino, eu so curto femeas (pra filhos que prefiro homem, kaka) mas ele é lindao e gosytoso, parabens pelo novo membro da familia.