Páginas

segunda-feira, junho 01, 2009

Preliminares!!!!

Oiiii!!! Sumida eu? Faz parte!

Sei que prometi passar aqui antes do último fim de semana, mas sabe como é né? “Num deu” , só consegui mesmo hoje e Deus sabe como ,pois estou morrendo com uma baita gripe, fraquinha de tudo !

Na última quinta feira foi o dia do meu “bate perna”, tinha inumeras coisinhas para fazer na rua antes de pegar a estrada:

  • Fazer depilação (sofri horrores)
  • Encontrar e comprar o bendito Kit de maquiagem
  • Comprar uma bermuda e uma blusa social branca pro maridex
  • Pegar o meu vestido e o terno do maridex, detalhes, em locais diferentes!
  • Voltar a casa, almoçar correndo e fazer as unhas, francesinha de preferência!
  • E por último, fazer as malas! Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a minha personal de afazeres domésticos,  que responde pelo vulgo de Jarilene, pela força  dada neste momento.

Ao fim do dia, tinha dado conta de tudinho, estava morta, mas com tudo pronto.

Gente a viagem foi tudo de bão!Valeu cada minuto de correria. mas olha só, antes de contar detalhes sobre a viagem que foi M-A-R-A-v-I-L-H-O-S-A , preciso dar uma satisfação pendente.

Consegui a maguiagem, acredita onde? Em uma farmárcia aos 45 mim do segundo tempo, e tudo baratim, baratim, fiz a festa, comprei tudo que tinha direito, fiquei bem satisfeita, e assim fui viajar.

OBS:Sei que pediram pra eu mostrar aqui o visual, juro que estou tentada a fazer isso, mesmo sabendo que a minha primeira proposta ao criar este blog, não era contar detalhes da minha vida passoal, e nem postar fotos minhas, mas quer saber, Estou começando a mudar de idéia.

Assim que eu descarregar a máquina, vou postar algumas fotos aqui, tá?

OBS²: No próximo post eu começo a contar detalhes da viagem!!!!

Beijos!

SYL!!! :)

Um comentário:

Donna Fernanda disse...

Aiii!!
Queremos fotos siimm!
A vagem deve ter sido mára!!
bjks!