Páginas

sábado, junho 13, 2009

Tatoo na minha vida!!!!

Oii gente boa!Trago-lhes boas novas, pelo título da postagem já se imagina do que se trata. Pois  é isso mesmo, tatuei-me!!! \0/

Não é de hoje que essa vontade ronda meu ser, somente duas coisas me impediam, a primeira era o maridex, que odeia tatuagem,e sempre fez voto contra toda vez que eu tocava no assunto,e a segunda era grana mesmo.

Fiz no maior impulso,  na última quarta-feira quando saí pra comprar o presente do dia dos namorados pra ele; a loja era bem próxima do estúdio onde eu cogitava de fazer a tattoo, daí rolou, não pensei muito e fiz!Não me arrependo de nada, nada mesmo. Tudo saiu do jeito que eu queria até bem melhor do que eu imaginava, sempre quis fazer três borboletas e nas costas e foi exatamente o que eu fiz!

Ao fim de tudo, maridex até gostou, acredita? E até me ajuda fazendo os curativos. Hoje sou uma mulher tatuada e feliz! hehehe

Segue abaixo imagem da minha mais nova “invenção de moda” (palavras de minha mamy), que também gostou da tatuagem e foi outra que não queria que ei fizesse, vai entender…

DSC00310

  • Ela ainda está com plástico filme, mas dá pra visualizar legal,não dá?

DSC00311

  • Essa o brilho atrapalhou um pouco, mas depois eu tiro mais fotos quando cicatrizar,tá?

Queridos um ótimo fim de semana pra vocês!!!

Beijinhos tatuados!

SYL!!!:)

2 comentários:

Unknown disse...

Panmela que tatoo lindaaaaaaaaaaa
Amei...
Eu tenho 4 tatoos, sabia? Três estrelas no ombro direito, um anjinho nas costa do lado esquerdo, mas vou cobri-lo (a idéia é um girassol, com uma ramagem bem delicada, puxando para o ombro), ainda tenho um sol no coxxi e uma palavra em grego (amizade). Adoro tatto como pode perceber, né? Rsrs.
Ah, vc sabia que todo mundo que faz uma, não fica só nela?! Ahá!!! Aguarde a sua vontade de fazer mais uma, viu?
Bjuuu

Panmela Fernandes disse...

Obrigada Dani!Fico Feliz que tenha gostado!Quanto a fazer mais tatuagens disso eu estou duvidando um pouco pois doeu muito, quanto terminou eu jurei pra mim que nunca mais queria saber de passar por aquela dor novamente, mas...vamos ver o que o futuro me reserva!!!
Beijos!