Páginas

segunda-feira, agosto 10, 2009

Bonita, sei que tú és. E daí?

                                                         

  playboy-agosto-priscila-bbb9  

 

Por esses dias, estava eu assistindo a um programa tosco, que só me serve quando estou na fossa. Nunca contei aqui, mas tenho tendências masoquistas, ou seja, quando estou pra baixo, eu pioro a minha situação me torturando, e dessa vez eu decidi fazer isso assistindo ao Tv fama, ui tem coisa pior?

Dentre muitas baixarias e fofocas da vida alheia, uma das bolas da vez foi a Piscila do BBB9, erk! O programa mostrou a festa da Playboy onde a moça se sentia fazendo caras e bocas, jogava o cabelo, levantava a sobrancelha e dava ar de soberba a cada vez que via a câmera, figura... só vocês vendo.

Vejam bem...a discussão aqui não é sobre os atributos físicos da moça, mesmo porque ninguém aqui duvida de que:rosto bonito, peito, bunda, coxa, e músculos ela tem de sobra, nem tão pouco eu acho que ela não seja merecedora de ser capa de resvista, quem sou eu para por em cheque os méritos da mesma, agora, cá pra nós, se achar melhor do que os outros só por conta disso? Vai ser fútil na PQP, não é não?

Eu aprendi nesses vinte sete anos de vida que existem mulheres para casar, outras para transar outras para as duas coisas, enfim...não sou machista, recalcada e nem santinha, mas defendo e admiro sim a mulher que se dá ao respeito.

Não afirmo aqui que as mulheres que são ou já foram capas de revistas masculinas são PUTAS, jamais diria isso, agora tem gente que dá a vida pra mostrar o rabo  os atributos físicos e só isso. É brincadeira!

A mulher que é inteligente, instruída, independente a ainda por cima tem curvas, cara, essa eu admiro!Agora tem muita mulher que se faz somente por sua aparência. Filhinha, a beleza um dia a terra come, inteligência é fundamental!

priscila-bbb-9

O ministério saúde adverte: confundir diploma universitário com inteligência é prejudicial a saúde.

Caros leitores, devo pedir que respeitem a minha opinião ao lerem este post. Não os obrigo a concordar comigo, nem tão pouco quis ofender alguém, mas criei este espaço para expor o meu ponto de vista, e assim eu tenho feito.

Queridos fico por aqui. Um grande beijo e uma boa semana a todos!!!

SYL!!!:)

5 comentários:

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkk!
Revoltou-se? Kkkkkkkkkkkk!!

Deixa a mulher ter o momento fulgás dela de fama...
Passa já, já... Daqui a pouco ninguém lembra mais quem foi essa aí, não tem bunda, nem peito que não caia no esquecimento!!
Daqui a pouco começa outro Big Bosta Brasil e novas bundas aparecerão na Playboy!

Bjuuuu

Jane Murback disse...

Panmela, de verdade? Eu acho que elas não tão nem aí pra inteligência e diploma e cérebro, e ainda dão risada da "nossa" cara.
Elas encarnam geralzão o papel de gostosa, e usam e abusam desse título, até comentendo uma burrices de propósito, tipo sou burra mas sou gostosa.
Bjo

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Penso um pouco que nem tu...
heheheh
Além de ter vindo aqui espiar teu blog, vim dizer que O Donna Fernanda está de casa nova!!
Espia lá e se desejar acrescenta no teu blog:
http://donnafernanda.blogspot.com
Vou te esperar!
Beijinhos!

Roberta Sá de S. disse...

Sabe, eu acho que você não deve ficar se desculpando por dizer o que pensa. E tem, tem muita mulher que consegue a vida através dos peitos, é uma opção não é? Eu que tenho peitos pequenos to pobre. Agora, não concordo que essa moça seja bonita. Temos notado uma perda de qualidade nas capas da Playboy. Anteriormente, as coelhas tinham mais atributos. Hoje participa do BBB que o Photoshop ajuda. Mas é disso que nossa sociedade sobrevive. Beijos, saia da fossa e assista a programas de fofoca, eu adoro. Aff.

Dri Viaro disse...

Eu penso igual a vc amiga, no caso da Priscila eu até acho ela bonita, mas olha, se o corpo dela é bonito, então os homens gostam de corpo masculinizado?pq pra mim, desculpe o termo, ela parece uma anã musculosa rsrs.
pois é, mas aqui no Brasil infelizmente o negócio ésó bunda, veja Angelina Jolie, onde aquela mulher é gostosa? ao contrario ela é totalmente magra reta, mas mesmo assim com toda a sua beleza, bondade e sensualidade ela é uma mulher que eu poderia dizer: assim deveriam ser todas as mulheres.
sexy, sem precisar ser gostosa né?
bjssss