Páginas

segunda-feira, novembro 23, 2009

Matando desejo...

Olá gente boa!

Este fim de semana não diferente dos outros foi um saco, muito calor muita ralação mas nada que me apeteça, um tédio só!

Bem... vamos ao que realmente interessa. Acho que nunca comentei aqui, mas eu desde os doze aninhos de idade que me atrevo a cozinhar, e  urante todos esses anos tem dado muito certo. Maridus gulosus sabendo disso se aproveita do meu jeitinho de mulher de forno e fogão para fazer um denguinho e explorar ao máximo o meu dom culinarístico.

Sem que ele leia, eu não costumo fazer as vontades dele, não, pois sabe como é homen, no começo nós agradamos depois eles acham que é obrigação, daí não rola!

Pois bem o prato da vez elegido pelo fofucho foi bobo e simples, frango ensopado com batata.

Você lendo este post deve estar pensando: Nossa meus Deus, como essa mulher é cafona!Põe no blog até o que cozinha para o marido.E para você minha cara colega que pensou isso de mim, Olha o tamanho do F.

Como eu disse modéstia a parte, eu realmente levo jeito pra coisa, não posso dizer de manheira nenhuma que nunca fiz uma gororoba na vida, é claro que fiz e muitas mas entre uma gororoba e outra sai uma coisinha assim:

DSC00333

DSC00332 DSC00545

 

Enquanto o franguinho esfriava na janela, olha quem estava de butuca contanto com a queda do pirex.

DSC00540

Bem...por hora é só!

SYL!!!:)

2 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Aiiiiiiiiii Pannn , quase 1 da manhã,,
um regime desgramento,ver este franqguinho me deixou
DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkk


vou dormir correndo
beijocas flor e uma lind quinta para vcs

Dani Halliday disse...

Mulher ruim!! Que frango é esse? Lindoooooo e apetitoso! E como disse a mamãe gi, a pessoa num regime desgranhento vendo este franguinho... E eu ainda tô tomando um xícara de leite desnatado!!

Bjuuu
P.S.: Eu tbém ADORO cozinhar, sabia? Tem até umas receitinhas lá no Baúzinho...