Páginas

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Dever cumprido!

Olá!Depois é londo recesso, volto de alma lavada, não somente por dar adeus a minha vida de universiscrava, mas também pela sensação de dever cumprido!

Foi duro, muitas vezes durante o último semestre deste ano, acreditei não consegui levar as minhas responsabilidades até o fim, mas graças a papai do céu, cá estou, firme, forte e sacudida sem deve nada a ninguém.

Como se não bastasse toda a correria, falta de tempo pra comer, escassas horas de sono, enfrentei muita injustiça, grosseria, falta de educação e  de respeito ( nunca por parte dos alunos) deixo bem claro. Sempre soube que em um ambiente de trabalho, seria díficil agradar a todos, mas não pensei que tudo seria tão gratuito e tão baixo. Mas venci, mostrei trabalho, seriedade e competência,  e o resultado? O resultado foi ter alfabetizado metade da turma em apenas três meses e a outra metade contrubuído para um progresso tremendo..

Poucos contavam com esse resultado, para ser sincera, nem eu, mas eu consegui, graças aos pimpolhos que muitas vezes se mostraram rebeldes e malcriados mas com muita sede de conhecimento, eu cheguei lá!

Tia Panmela vai sentir muita saudade! Foi sem dúvida uma experiência inesquecível, desejo muito sucesso a todos vocês!

*André      *Igor    *José   

*Natália  *Lúis Antônio  

*Pedro Henrique Fernandes   *Pedro Henrique Lima

*Mateus    *Rodrigo Brangantes  * Rafael

*Taiane    *Suellen

*Wesley

 

Fotos? Aqui estão! Um parte da turma! A outra não quis tirar foto! :(

DSC00322 DSC00324

DSC00325

DSC00341 DSC00339

Beijos a todos!!!!

SYL!!!:)

2 comentários:

Jane M disse...

Gata, estou passando para te deixar um beijo de Natal, e te desejar um ano novo NOVO repleto de coisas boas e estimulantes.
Bjo

J Araújo disse...

Obrigado por seu comentários, mesmo que poucos, em meu blog. Esta é minha mensagem pra você: O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
São estes os meus mais sinceros desejos.
Bj