Páginas

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Atacando de tia

Olá pessoas, tudo em riba?

Contrariando a parentada que de uns tempos pra cá vem torrando o meu saco com a pergunta cretina: e o bebê quando chega? Eu afirmo e confirmo, que nem tão cedo, primeiramente, por todos o motivos previstos na vida de qualquer casal recém casado e em segundo por que eu fico muito melhor de tia do que como mãe, dê só uma olhada!

DSC00752

Essa é a julinha,  primeira filha dos nossos amigos Carlos( que estudou com jackson no ensino médio) e Alessandra. A pequena veio ao mundo no dia 20 de Dezembro e somente agora os tios relapsos puderam fazer um visitinha ao casal e babar um pouquinho a cria.

Como eu sou boazinha, vou dividir esse momento com vocês também, tá?

 

  • Julinha saboreando a sua ninica
  • seu pezinho mais que gostoso

DSC00749  DSC00750

  • Tia Panmela Brincando com a pequena enquanto mamy preparava o banho

DSC00755 DSC00756

  • Mamy dando banhinho na Julinha, ela não chorou nem um pouquinho. Uma mocinha!!!

DSC00766 DSC00760 DSC00768

Ai ai...confesso que dá até uma vontadinha de ligar para cegonha e encomendar um rebento,sabe... mas por sorte minha sempre que eu tento dá sempre ocupado! hehehe

Beijos pro cês!!!!

SYL!:)

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe q coisinha linda! eu tbm, em alguns momentos preciso me segurar pra nao querer meu rebento "pra ontem" rsrs mas fecho os olhos, caio em mim novamente e vejo q eh mesmo necessario esperar mais um pouquinho! rsrsrs
Beijinhosssss

Dani Halliday disse...

Voltei!!
..
Que bebê mais linda, Pan!

Como foi o carnaval? O meu, apesar dos acontecimentos que antecederam À ele, foi muito legal. De praia e bate papo com amigos, regado a muita ICE... Rsrsrs! As fotos tão lá no blog!

Bjuuu