Páginas

sábado, março 27, 2010

Boletim Cirúrgico

Olá pessoas!

Na última terça feira passei por um cirurgia de varizes, graças a Deus passo bem, mas não posso negar que até isso foi um puta evento em minha vida, Quer saber o por que? Senta que lá vem a história...

Tudo começou na segunda feira quando passei no consultório para pegar as instruções com o médico para cirurgia, estava tranquila, e ao sair de lá estava uma pilha. botei banca de durona até a véspera, depois filha, não passava nem vento, entendeu,né?

Nunca passei por uma cirurgia na vida, nunca fiquei internada e nem levei pontos, nem anestesia, nem soro e nem fui obrigada a fazer depilação total da genitália. E a minha dor começou desse ponto, pois arrancar com cera fria aquele tufinho de pelos que nunca fora retirado antes, acreditem, me custou a alma.

Não preciso nem falar que não dormir nada de segunda pra terça e Jackson também não, estava nervoso e não queria demonstrar.  Chegamos ao hospital por volta das onze da manhã. Jackson não me deixou só um minuto, implicou com a camisola do hospital só pq eu estava com a bunda de fora, pode? Somente volta das 17:00hs entra o enfermeiro para me levar para o centro cirúrgico, nesse momento Jackson estava com cara de choro, antes que tirassem a maca do quarto eu ganho um beijo e escuto do meu marido dizer pela primeira vez: Vai com Deus!

DSC01319 DSC01321

A partir desse momento pânico total, eu só sabia rezar e pedir a Deus por mim, se alguém perguntasse se eu queria desistir eu juro que titubiaria em dizer sim, sério! Logo veio o anestesista para acabar com a minha aflição apaguei, graças a Deus,depois disso só ouvia vozes ao longe só me lembro do anestesista que sentado na minha cabeçeira perguntar ao me ver levar a mão na altura do nariz, quer coçar o nariz? Sentia mexerem na minha perna como alguém que esbarra levemente. O resultado do esbarrão foram sessenta pontos em média. Mal sabia eu que o pior ainda estava por vir.

DSC01322

Enfaixada até o talo sem poder me mexer, advinhem onde eu fui obrigada urinar? É isso mesmo, na tal da "comadre", que situação... a bicha por ser de metal, meu xixi ao cair lá dentro fazia um barulho enorme eu morta de vergonha pedia e enfermeira para sair do quarto pois com vergonha eu não conseguia fazer nada com ela ali me olhando, que mico! Na segunda vez eu nem fiz questão de chamar a enfermeira acordei jackson de madrugada pedi a ele que pegasse a comadre pra mim, fiquei tão a vontade que até até flatulei, pela primeira vez em cinco anos de relacionamento eu flatulei na frente dele ele agiu com maior naturalidade dizendo:Relaxa mo, não prende não que pode ser perigoso. Me mata!

A derrocada não acaba por aí, na quinta feira, já em casa, depois de tomar café da manhã fico tonta e peço jackson pra me levar pra cama e ao chegar no quarto sem a menor "catiguria" eu chamo o Raul dicunforça e boto os bofes pra fora na frente dele e depois do feito, nervosa pois odeio vomitar eu começo a chorar e ele me acalma dizendo: mo, não chora não, fica calma que eu vou limpar tudo, e assim ele fez.

Ô meu Deus, fiz xixi, soltei pum, vomitei, ou seja perdi totalmente o gramur em menos de uma semana, e ele garante que o amor continua o mesmo...esse homem é um santinho,né?

Segunda feira voltarei ao consultório para tirar os pontos, estou morta de medo de sentir dor pois sobre os pontos o médico colocou uma espécie fita adesiva que até agora, mesmo tomando banho, não perdeu a cola, não sei como ele vai fazer isso na hora de puxar...isso está me tirando o sono.

caso alguém já tenha passado por isso ou conheça alguém, por favor volte aqui pra me dizer, diz pra mim que o anestesista vai estar lá outra vez diz...

beijos aflitos!

SYL!!!:)

4 comentários:

Dani Halliday disse...

Pan, querida! Eu já fiz esta mardita cirurgia... Mas diferente de vc,eu não estava mais casada e quem cuidou de moá foi a mamy´s, portanto fix xixi e flatulei a vontè. Rsrsrs!! E sem constrangimentos!

Só não vomitei e não tive pontos. Minha cirurgia foi a base da técnica do "Le Pesquê", como me disse o meu médico egraçadinho e um fofo. Levei 52 furadas nas 2 pernas e ele pescou cd veiazinha entupida por estes furos!
A recuperação é chata e deve ser de 15 dias, mas a doida aqui fez repouso só de 6 dias (coisas de mulher responsável - mentira, meu chefe na época era meu namorado tbém e precisou de mim, dai já viu, hãm? Não pensei 2x!!). Conclusão depois de anos desta volta antecipada ao trabalho somada a herança que minha linda avó paterna deixa: terei que fazer uma nova cirurgia em breve minha cara, em breve!!

Bju e fique boinha logo, viu?!

Anônimo disse...

hahaha NOssa Pan! q sinistro! realmente, seu maridón t ama mtooo! kkk brincadeirA! lá em casa eu já perdi o gramur na frente do marido por várias vezes e em 4 anos de relacionamento! kkkk tu és uma lady!!
q bom saber q, apesar d tudo, foi td bem com sua cirurgia, t desejo tudo d bom na recuperação e q logo vc esteja 100% e bem diva de novo! rsrsrs
Boa semana!
Beijinhos!

Blog Dri Viaro disse...

Nossa amiga, não é facil hein?
Mas sobre fazer na cumadre, nem me fale pq tb já tive que fazer, e o pior foi a enfermeira ter que me limpar, mico master rsrs

bjs e melhoras tá

Andréia disse...

Ri muitooooo! O amor é cego, surdo e sem olfato! KKKKKKKK