Páginas

quinta-feira, março 04, 2010

Mulher de TPM que não come chocolate!

Hoje pela manhã ao abrir a minha caixa de e-mail deparei-me com esta mensagem, advinha que a mandou? O próprio, tinha que ser ele, quem mais sofre com a minha TPM. Tadinho!!!

Infelizmente dessa vez ele não foi feliz pois eu não sou muito chegada a chocolate. Bem... que dia é hoje? Estamos na primeira semana do mês. É...eu acho melhor jackson não voltar pra casa e dormir na mãe dele.

untitled

Frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM nas situações do dia-a-dia:

Você chega em casa com aquela fome...

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta...

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Ela diz: Como você é grosso!

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro!
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Na hora daquele super almoço de domingo...

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá...

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

E algumas definições para TPM:

TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tempo Pra Meditação

 

Sem falar que acho esse tipo de mensagem totalmente machista!

Beijos pro cês!!!!

SYL!!!:)

 

Um comentário:

Natália disse...

hehehe Pan, eh bem machista mesmo! mas a gente da umas risadas rs
eu tbm nao me enquadro pq praticamente nao como chocolate, eh mto raro! e tbm quase (eu disse quaaaase) nao tenho TPM! hehe tenho uma alteraçao ou outra d humor, mas eh coisa pequena, nada absurdamente notavel!
ai ai mulheres
devo admitir q somos complicadas!
kkk
Beijos!