Páginas

sexta-feira, março 19, 2010

O bem que a Granado Faz

Oi, e ae tudo bem?

Menina faz é tempo que pensar em Granado é pensar naquele polvilho antisséptico xexelento e fedido naquela latinha cafonérrima,né não?

Pois é, a coisa mudou e muito, começou de mansinho mudando embalagens e fregrancias e logo em seguida desembestou de vez com a inovação pra minha alegria!

Cumadis Vocês já conhecem a linha pink da Granado? Loucura loucura loucura!!!

BX_conjunto_pink_COM_TALCO_pq

A linha é composta por cerinha nutritiva de unhas e cutícula, um esfoliante de pedra pomes, creminho para os pés e perninhas cansandas,manteiga emoliente,e tem também até o polvilho antisséptico além de outros produtos, um looxo só!Eu uso e aprovo!

E não para por aí,não! Os sabonetes, cremes hidratantes, xampus e condicionadores para todos os tipos de cabelo; menina nem o teu chochorro fica de fora, tô falando sério.

images13 

O trem é "tão bão" que dá até pra fazer comprichas pela internet, o site é lindo! Visitei aqui no Rio, na Rua 1° de Março no Centro da cidade a Pharmácia da Granado,a finess é tanta que se escreve com PH, a loja é linda, me senti em uma Botica de uns cinquenta  anos atrás. Não sabe o que é botica? Pegunte ao seu avô.

untitled

Olhe a não para por aí, não, mas eu não sou estraga prazer, vou deixar você bisbilhotar o site e descobrir o que tem de bom lá,tá? Ei, depois volta aqui pra contar!

A granado não está me pagando nada pela propagando, mas mulher que é mulher descobre coisa boa e vai correndo contar "pá zamiga", né não?

Beijos cheirosos e hidratados pro cês!!!

SYL!!!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pan! Eh mesmo! A granado sofreu uma renovaçao mto grande! continua com a tradiçao da qualidade mas esta mto mais moderna!

eu jah conhecia a linha pink e a linha de castanha ... eh tuuuudo d bom! tenho varios produtinhos aqui e atoooron!

ah! Essa Pharmacia (chiqueee) eh perto do meu trab! Adoro passar la eh mesmo mto finess! hahahaha

Granado eh mto bom! Tem q "ispalha" merrmo! kkk

PS: num sabia q tu era do Rio! Q legal!

Beijossssssss