Páginas

domingo, abril 04, 2010

Depilação com Linha, eu recomendo!

 

   Cá estou para lhes contar sobre mais  uma invenção de moda da minha pessoa! Já ouviram falar em depilação com linha? Não?Ouve só então...

  Sempre tive alguns pelinhos no rosto que muito me incomodavam, por praticidade, eu os tirava com cera, um saco por dois motivos: irritava a pela na maioria das vezes, eu sentia uma puta dor e  sem falar na questão que depilação com cera em áreas sensíveis a longo prazo deixa e pele flácida.

Pois bem...sendo assim, tratei moda de arranjar um novo jeito de me livrar dos meus pelos sem maiores danos e consegui. \0/ Gente um luxo só, doer...dói, mas não mata, e o resultado é surpreendente  não sobra um pelinho pra contar história e nem fica vermelho, também não é caro, paguei R$31,00 para depilar o rosto todo, tirando sobrancelhas que ficam no rosto, eu sei, mas é cobrado separadamente, vai entender... também fiz sobrancelhas, nossa ficou o máximo bem melhor do que feita com a pinça. Tia Neide, fia, mês que vem "tamu ae"!

Beijos depilados!

SYL:)!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee... Passei para retribuir a visita, gostei do seu cantinho e vou te seguir, ta? Um BjOO

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Já ouvi falar desta depilação com linha, e tb já tinha visto algumas reportagens na tv, realmente deve ser um luxo mesmo, mas..carinho né rs..eu faço buço e sombrancelha uma vez por mês na minha esteticista já há uns 6 anos, não com a cerda liquida diretamente no rosto, ela passa o rollon no papel de depilação e retira os pêlos com as fitinhas de papel, confesso que não sinto dor e não tenho nenhuma irritação, e pago baratinho eu acho...e fica ótimo, mas claro que se tivesse uma outra opção pelo mesmo valor, não esitaria, rs..

Beijos valeu a dica.

Unknown disse...

Deve ser ótimo... ainda não tive a oportunidade... vou experimentar...

Bjos