Páginas

sexta-feira, maio 07, 2010

Sem juízo!

 

Dizem as boas e más linguas que o dente siso é o dente do juizo, sendo assim eu acabei com todo juizo que me restava nesse ultima quarta feira. Afundei o pé na jaca bonito e me livrei dos últimos três sisos que me restavam.

 

Há quem diga que é loucura  extrair todos esses dentes de uma única vez, ainda mais estando inclusos, não foi eu quem sugeri, o dentista ao ver a minha radiografia afirmou que faria isso, eu achei ótimo, estou livre desses benditos dentes e da cobraça da minha dentista que reclamava que por conta dos sisos o tratamento ortodontico caminhava com passos lentos.

Por hora passo bem, estou com a boca costurada, não consigo abri-la direito nem falar normalmente, não tive sangramento,nem inchaço no rosto, e eu que pensei que ficaria com a rosto de lua cheia... ainda sinto um pouco de dor, normal, mas nada que uma dipirona não dê jeito.

A parte chata além da dor é a alimentação, é dose ter que tomar sopa fria, ninguém merece!Para compensar me acabo no sorvete e no açaí, a balança que me segure depois.

Na próxima quarta eu tirarei os pontos, daí definitivamente retomarei a minha vida normalmente sem mais interrupções e atestados.Hehehe

dentinho

Beijos desajuizados pra vocês!

SYL!!!:)

5 comentários:

Mariana disse...

A parte boa é tomar sorvete o dia todo. srsrsrsrs
Melhoras pra vc sua "desajuízada". srsrsr
bjs

veri disse...

nossa e horrivel mesmo
dentista q horror
mas q bom q n inxou
pense positivo
muito sorvete
rsrsrs
bom final de semana
bjum

Marcella disse...

Ai amiga.. corajosaaa... eu sou tap medrosa para tirar o ciso... to enrolando mais de ano... os meus já nasceram e acho que por completo, mas meu dentista dissse que é bom pq como eles sao no fundo a higiene é dificil e pod dar carie..aff... n tenho coragemm...rsrs ( depois como vou fazer p ter filho com esse medo todo né..rsrs)
Bjooo

juasd disse...

Ah.. bom juízo removido agora sim as coisas vão ficar boas! xD
bjus e bom fds sem juizo!

*Cris Bachmann* disse...

Olá querida, chegei aqui através do manga com pimenta e saí bisbilhotando por aqui, quando li esse post senti até um arrepio rsrsrssrsrs, estou com três sisos inclusos q precisam sai urgentemente dessa boquinha, mas e a coragem cada a bendita ,que já remarquei umas três vezes a consulta com o dentista aiai, mas sei q uma hora vai ter q ser . Deus me ajude rsrsrsrsr .
Gostei muuuuuuuuito daqui, voltarei mais vezes;
Bjussssssssssssss