Páginas

sábado, junho 19, 2010

Franja, o dilema!






Todas as pessoas, ou melhor, a maioria das pessoas que tem testa grandinha, gostam de usar franja, uns dizem que disfarçam bem o tamanho da testa, já outras gostam por estilo mesmo, enfim...

Eu particularmente, não acho que testa grande seja problema no rosto de alguém, mesmo porque se eu achasse, entraria em depressão, mas concordo que uma franjinha degradê jogadinha de lado, dá um charminho e pega bem com quase todo tipo de rosto!!!

Sempre usei franja exatamente nesse estilo que falei pra vocês, não lembro de mim com o cabelo todo reto. Quanto fui retocar o meu DNA de cabelo liso no salão, queria aproveitar e dar um tapinha no corte, pedi para fazer um franjinha, mas o cabeleireiro não concordou, disse que não ficaria legal. Daí desisti momentâneamente...pois a justificativa dele não me convenceu.


Enfim...com uma breve busca na internet, encontrei alguns corts de cabelos lisos/alisados com franjinha que ficaram uma graça. Ô ! E agora quem poderá me ajudar??? Cortar ou não cortar eis a questão!

Ajudem me aí vai... e não dizerem que jogo a batata quente na mão de vocês, postei umas fotos minhas pra nortear opiniões (Acho super chique quem fala Nortear).Rs


Beijos!!!








E aí, gostaram do look ?




Bom fim de semana!

SYL!!!:)


5 comentários:

Marcella disse...

Amiga.. eu adoro uma franjinho.. acho que uso essa de lado desde os 15 anos e nuca mais abri mao.. entao.. super indico!!
Bjo

Vanusa disse...

Sabe q vc fica bm com essa franjinha de lado mesmo, mas eu tentei uma vez mas com cabelos enrolados ja viu dava uma trabalheira pra alisar todo dia, dae q hj tenho uma pra baixo da orelha e qdo qro mais curta arrumo de lado fica bom!
Se vc gosta CORTA! E no mais ela cresce ne?!?!]


Bjokinhas

Gi poderosa disse...

Amiga vc fica linda de franjinhaaaaa...corta
cortaaaa
é muito charmosa e dá um ar bem jovem

bjs e uma linda semanaa

Karen disse...

Amiga, se vc quer cortar corta!
não vai saber se não tentar, se ficar ruim tbm não vai ser o fim do mundo, cabelo cresce e pra tudo da-se um jeito!
tem mais é que fazer o que tem vontade!
bjus!

Dri disse...

Bom, eu sou suspeita para falar, pois adoro uma franjinha e achei que vc fica super bem com ela.
beijos.