Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

A primeira recaída...

Gente quanta decepção...um mês seguindo com a reeducação alimentar sem um furinho se quer, perdi 2,600Kg, nada mal,né? Pois é, e agora?

Ultimamente eu tenho feito um papelão, comido doce adoidado, variado bastante na quantidade de carne, pra mais é claro... quando não passo mais de três horas sem comer, depois devoro tudo e qualquer coisa que vem pela frente. Decididamente ninguém me merece!Ô derrota!

Eu sempre começo o dia bem...do nada eu desembesto a comer, pareço alcoolatra,sabe? Não consigo ficar só no primeiro gole. Coisas que eu gosto muito e que são engordativas, menina eu não posso nem provar, pra vocês terem idéia, eu escondi um pacote de waffer de chocolate( meu preferido, amo de paixão), depois de comer seis um atrás do outro. Tinha acabado de almoçar, vi o pacote de biscoito e não pensei duas vezes,  Pura gulodice, credo!

Ontem passeando pela net, encontrei blog determinação e desafios, que está propondo as leitoras metas para nos ajudar com a perda de peso até o Natal deste ano. Para aquelas que se interessarem, as incrições ainda estão abertas.

O desafio tem quatro fases e a primeira começa agora dia 7/8. Como diria a propaganda do Banco Real, vamos fazer juntos!Rs

Pra você que esteja fazendo RA, se inscreva, vai ser legal!

http://determinacaoedesafios.blogspot.com

 

417a

Bem queridas, por hora é só!

Beijo nas crianças!!!!

SYL!!!:)

5 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Panmmm.. não perca a esperançaaaa... vai dar tdo certooooo e vc vai ficar todaaaaaa lindonaa como vc quer, se bem que já acredito que estáa neh... pelo menos pela fotinha do perfil :D flOOoooor...obrigada pelo carinho e não é q é verdade q as aquarianas se reconhecemm eeeeeeetah coisa boaaaa...ehehehheheh BeijOs super MIL e um ótimo AgostOOOoo!!!!!1

Marcella disse...

Amigaaaaa.... vou me junatr a vc.. depois de ficar linda com meio quilo a menos com 1 mes de gravidez.. fiquei perocupada com meus bebes estarem mal nutridos e entrei de vez na cumilancça .. o que me renderam 3 quilos a mais... ontem fiquei preocupada com isso e a partir de hj volto a comer normal denovo ... nada de exageros...
Bjs e vms seguir firme e fortes!!
bjo

Silvinha disse...

ooii Pan... to dentro dessa... estava precisando de uma injeçao de animo mesmo... o blog é legal.. e tb vou participar... obrigadinha pela dica...

veri disse...

calma e assim mesmo
e so ter vontade
que vc volta como tava
bjum

Ich Hausfrau disse...

menina, que comilança... mas na minha opinião isso tem um tiquinho de ansiedade... e que comer é bom, ah isso é mesmo, hehehe.. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br