Páginas

domingo, outubro 17, 2010

Conforto é tudo!

Eu sou da seguinte opinião: se Reader dar férias para os seus pés, moleca oferece conforto diário.

 

Olá, pessoas queridas!

Depois de um breve sumisso do blog por motivos de força maior, sim meu marido mexeu no pc e sumiu com meu programinha predileto de postar em blog, Windows live write, conhecem? fiquei perdida, por isso sumi, mas já vortei! Então vamos nós aqui!

Foi-se o tempo em que eu suspirava por um salto e minha mãe dizia que quando eu tivesse idade suficiente eu os usaria. Hoje dou a vida por me sentir bem sem estar mal vestida ou calçada, é claro!

Para mim, beleza e conforto devem andar juntos quando se trata de um look principalmente! A beleza e o "gramour" de um scarpin é indiscutível, mas no quesito conforto ,minha amiga, deixa e muito a desejar.

Cara, quer acabar comigo e me por nos pés um sapato que me machuque! A última vez que usei um scarpin na vida foi no meu casamento, e ainda sim, no meio da festa o troquei por um par de havaianas branquinhas lindas que comprei especilamente para a ocasião.

Pois bem...nessa minha busca incansável por sapatos confortáveis, dei graças a moda da sapatilha e peep toe e passei a ser mais feliz na minha vida quando encontrei a marca de calçados moleca, amei!

No inicío eram bem breguinhas e muito coloridas, nava haver comigo, mas com o passar do tempo a coleção vem inovando com modelos cada veis mais modernos e elegantes. Sem falar no custo benefício. Eu virei rata de moleca nas sapatarias!

E vcs? Caso conheçam outra marca de sapatos de lhes levem aos céus me indique, por favor!

Beijos inté!!!

3 comentários:

Ich Hausfrau disse...

olha, eu naum vou muito pela marca do sapato, mas sim se ele me oferece conforto! eu tbem naum uso um salto alto faz tanto tempo que as vezes acho que isso aconteceu em outra vida.. tbem sou prezo muito pelo conforto na hora de vestir... bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Ich Hausfrau disse...

oi Pan! olha, eu não sei pq dá erro na hora de vc acessar o blog... de repente, tente acessar em outro navegador (tipo o chrome, por exemplo)... grande beijo e ótimo feriado!
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

J Araújo disse...

Seja bem vinda de novo. De vez em quando é bom dar um tempo pra recarregar as "bateras". Geralmente na volta temos mais assuntos.

Bj