Páginas

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Balanço Geral

O balanço que faço em nada tem haver com o fim deste bendito ano que se aproxima, mas sim, sobre o meu estado de espírito, que por hora, anda muito inquieto,sabem?

Acho que ainda não contei aqui, mas a minha Ra foi para as cucuias, sim meti o pé na jaca “dicunforça” e me atolei bonito, dos 5kg que eu perdi, já recuperei 3kg e a academia que é bom, já tem uns três meses que eu não apareço, fala ae pra mi,mereço ou não mereço ganhar na cara?

Tenho andado com nervos a flor da pelo, pensado em mil coisas. A nossa vida, digo minha e de Jackson está para dar uma boa guinada a qualquer momento,e isso me deixa louca,sabe? E o pior disso tudo é ter que esperar…ai isso me mata!

Jackson mudou de emprego e com isso ocorreram algumas mudanças aqui em casa, primeiramente foi o horário, agora, sai bem mais cedo e volta cedo e em breve ele vai ser tranferido de setor e o local de trabalho mudará também, estamos no aguardo até o fim dessa semana ele terá uma resposta definitiva.

Enquanto a mim, estou mais certa do caminho que devo seguir,me livrei da bendita insegurança o do momento: “o que devo fazer?” mas agora é começar a agir…Deus permita que o ano de 2011 seja o ano de realizações na minha vida!

Mudando de assunto, quanto a minha saúde, semana passada passei por um sustinho, por ficar muito tempo sentada estudando para prova que tive na sexta passada, distendi o musculo da coxa e passei a semana mancanco, não quis ir ao médico pois não podia perder tempo tinha que estudar. Fui na sexta feira depois da prova, saí da faculdade e fui direto, bati radiografia da coluna e moral da história: estou com escoliose! Por conta dos remédios que o médico passou, não sinto mais dor, mas serei obrigada e fazer pilates e natação para ajeitar a coluna, olha que lindo! É aquele ditado : se não faz pelo amor faz pela dor! Atividade física na marra.

Bem pessoas, por hora é só! volto em breve com mais nótícias!!!

Ah! quanto ao meu pc ainda não está concertado, mas quem disse que eu consigo ficar mais tempo longe daqui, vai sair post agora de qualquer pc, é o jeito!

Beijos pro cês! Inté!!!

SYL!!!Alegre

6 comentários:

Dany disse...

Pan, tb tô tendo dificuldade em manter a dieta... Aliás, dezembro não combina com dieta, né? rs
Boa sorte!!!

Bethynha disse...

ola amiga..ihhh nao fica assim pra baixo..
engordar eh normal ne..agora com essas festas de final de ano..
e pq vc nao retorna na academia?is ser tao bom...
bjos e bom findi

Flor disse...

Oi Pan...
Menina nem me fale em academia, acabei de entrar essa é terceira semana e só fui um dia, afeeee.
Hj não falto!
Melhoras pra sua escoliose, ;P
beijocas em bom finde

disse...

Amiga, tava até querendo fazer um post sobre a diferença de massagem modeladora e de drenagem linfática.
A drenagem, na verdade, só desobstrui as linfas do nosso corpo, assim, retem muito menos liquido. Mas, na verdade não emagrece nada. Já a modeladora é com muito mais pressão. Você acaba vendo diferença nas suas curvas. Já fiz e faço as 2 e gosto das 2 viu?
Espero ter ajudado. Beijos

Cris disse...

Amiga do céu!
Se cuida aí, tem que estudar, mas dá uma atençao para o corpo e para RA que vc vai se sentir muito melhor! Sei que 2011 vai tudo engrenar, torço por vc!
Bjs CRis.

Emanuelle disse...

Oie lindaaa
vim agradecer o recadim!!!!
jaja vc elimina esse kg q recuperou, é so ter mta forca....
um pilates q chique, deve ser mto bom!!!!
lindo fds
bjus
xauxau