Páginas

domingo, janeiro 30, 2011

Algumas mudanças…

Olá, queridos e queridas!!!

Nessas últimas semanas ocorreram fortes emoções em minha vida.Tá tá…nem tão fortes, mas pô, dignas de post pelo menos. Vamos lá!

Primeiro foi a Jari, minha auxiliar de afazeres domésticos que vai se casar e mudar de endereço, daí não poderá continuar comigo, sofri horrores, mas já contornei, já contornei…eu sempre soube que esse dia chegaria, afinal Jari é muito novinha, eu tinha uma carta na manga pois não me imagino sem faxineira, fico sem marido, mas sem faxineira…never!Continuando…

 

Bem…a outra mudança foi que…acho que não cheguei a contar aqui mas a minha irmã caçula prestou vestibular para a Federal de Ouro Preto, terra do namorado dela, pois bem….a bichinha passou pra história e na última quinta feira ela foi-se. Não posso negar que mesmo sendo casada e não morando mais com ela a dois anos, eu sinto falta pois pelo menos uma vez por semana ela estava aqui comigo. Quem mais vai sentir são meus pais e a nossa irmã do meio, que agora se intitula filha única.

 

Nós três fomos criadas em uma casa bem pequenininha, e desde pequenas aprendemos a dividir tudo,inclusive as tarefas domésticas, volta e meia rolava um “qui pro quo” entre nós, mas sempre coisa passageira, briguinhas atoa. Vai ser difícil a ausência dela, mesmo acreditando que ela voltará no período de férias, ainda mais porque eu sei, que ela nunca mais voltará ao Rio definitivamente, mesmo depois de terminar a faculdade. Adivinha o motivo????

Bem…continuemos!!! Na sexta feira dia 28, minha irmã do meio e eu fomos curar a fossa da falta da nossa caçulinha no show do Roupa Nova, bem aqui pertinho da nossa casa. Daí vocês perguntam como foi o show?  Então eu respondo: foi maravilhoso!!!! Chegamos as quatro da manhã em casa, minha rimã, dormiu aqui, achei melhor pra ela não ficar sozinha em casa e não ficar ainda mais triste com a falta da Brendinha.

Bem…sem mais delongas, curtam ae as “fotinhas” do show \0/

  • Rimã e eu / eu e rimã

DSC01283DSC01300

  • Destaque para dona do Blog!!!

 

                         DSC01169

  • O show…cantei todas, quer dizer…quase todas, mas a Thalie …essa sim, cantou tudo e mais um pouco

E não sentou nem um pouquinho…já eu…que que que que. Smiley triste

 

 

DSC01355DSC01268

  • Quer saber? Na minha opinião, como dizia o povo da faculdade, esses coroas morriam fácil, fácil na minha mão

 

DSC01177        DSC01470

O fim!!! Snif!

Ei!!!Fim,não pera ae notaram que eu tirei o aparelho, chique,né? Amei meu sorriso novo! Vou voltar a comer milho verde e maçã do amor, ui, amo!!!

Agora sim, é o fim!!!

Bem lindonas, por hora é só!Alegre

Beijos e inté!!!

5 comentários:

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Oi Pan, quantas perdas! rsrsrs... mas ainda bem que foi para cada uma delas seguir um caminho melhor, aí sim a gente perdoa... rsrsrs

=*

Micha Descontrolada disse...

eita, ficar sem faxineira é uó mesmo, estou sem há 2 meses, tentando achar um legal, até q to me virando, mas só faço as coisas qdo quero e as janelas estão precisando de limpeza urgente!!!

boa sorte pra sua irmã na nova vida dela, de universitária, morando sozinha em outra cidade e pertinho do namorado.
eu já fui a ouro preto e me apaixonei. lindo dmeais.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Adrianna disse...

Eu amoooooo roupa nova, sou fã de carteirinha, mais ainda não fui no show, quem sabe esse ano?! Menina quadno eu tirei o aparelho a primeira coisa q fiz foi comer maça e amendoin até enjoar hehehe

TRED SPORTS disse...

Parabens pelo blog!!!
Sou especialista em treinamento e no meu blog tenho algumas informações que podem te interessar e se precisar de algumas dicas sobre como consegur atingir seu objetivo, só perguntar
Acesse http://tredsports.blogpot.com

Flor disse...

Oi pan!!
Bom finde e aparece lá vai!?
bjsss
www.novapaginanessavida.blogpot.com

Entra no antigo e deixa teu e-mail para eu mandar o convite

www.tudodemaislindonessavida.blogspot.com