Páginas

quinta-feira, março 03, 2011

O voo da borboleta.

"...A delicada borboleta representa a mulher, a inconstância, o outono, a alegria, a beleza, a vida, a imortalidade e o novo recomeçar. A borboleta representa a ressurreição para uma vida nova e gloriosa, livre de conceitos materiais e repressões ..."   (http://www.regobarros.eng.br/borboleta.php)


Quem diria...que seria tão rápido!Sem menos esperar Deus se fez presente, acabou com minhas lágrimas e mostrou-me o caminho que eu sempre quis trilhar, o da minha felicidade.

Eu esperava que fosse uma viagem ingênua, somente para prestar concurso e matar a saudade da irmã caçula, mal sabia eu que tudo estava escrito, e que a partir daquela data, 19 de fevereiro de 2011, meu aviversário por sinal, sessariam as minhas lágrimas.


Hoje sinto muito orgulho de mim, não só por ter tomado coragem de enfrentar os meus fantasmas a ponto de acabar com tudo, mas por estar feliz, bem resolvida comigo, em paz com Deus e com a minha coinciência. Esta é a prova que eu tenho que fiz tudo no momento exato sem precipitação.


Hoje meu coração bate em um outro rítmo, não é acelerado, nem precisa também...mas é constante, me trazendo calma, certeza, alívio.


Ganhar a liberdade dos próprios sofrimentos, flutuar no céu dos próprios sonhos como uma borboleta que passeia por um jardim florido em uma manhã de sol, viver...simplesmente viver!


Nada mais justo do que o amor para quebrar os grilhões da minha amargura, resgatar- me de um pesadelo que me fazia esquecer como é bom ser amada por mim, e consequentemente despertar a minha atenção para o que há de mais bonito no ser humano, a ternura. Isso é Deus na minha vida!

                                                      "...Te amo hoje e sempre mesmo que ninguém entenda
                                                         de onde saiu tanto amor em tão pouco tempo."

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

o amor é assim mesmo, naõ tem explicação!!!!

viva-o intensamente.

Se gosta da farra, pule bastante.
Se não gosta, aproveita para descansar bastante.
Enfim...

Um ótimo carnaval para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Pan, mesmo não entendendo nada do que está se passando ai na sua vida, te desejo só felicidades... Rsrs!
Bju e boa semana.