Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Agora sim...voltei!

Olá, meu povo!

Volto eu, cansada de tanto lutar, por isso venho contar a grande saga que foi para eu me conectar.

Engraçadinha eu,né? Gente não é pra menos, depois do que passei por conta de internet, qualquer um em meu lugar, estaria dando cambalhotas no ar. Sente aí que eu vou contar.

Já dei as boas novas que Belo Horizonte agora é meu lar,né?Então...estou adorando, cidade, gostosa, funcional, mas....onde moro, Santa Luzia, Bairro belo vale, ainda nao tem sinal de internet, bairro novo, sabe? pois bem....maridus e eu estávamos usando o moden da Claro, uma titica, daí tentamos trocar pra uma internet fixa, e como aqui não tem provedor nenhum, nem oi, nem Net, nem GVT, nada, o jeito foi assinar um serviço de internet desses com sinal de rádio,sabe? Então...gente que tristeza! A danada estava pior que internet discada, não tinha página que carregasse naquela budega, isso quando abria conexão, sim pois só pra conectar era um parto.

Hoje ligamos pra empresa (link fly) para cancelar, e sabe qual a resposta que eles nos deram ao ouvir a nossa reclamação? Que não há nenhum registro de ligação nossa, para o suporte técnico. Eu aguento?Eu teria que ligar reclamando deles para eles acreditarem que o serviço deles é uma bosta. Ninguém merece!

Graças a Deus estou de volta, o jeito que demos foi comprar um modem da VIVO que tem a fama de ter um sinal super fodástico, e tem mesmo. Net até agora está show de bola.

Bem...vou parar de chorar e vou visitar vocẽs um pouquinho!

Beijos!

SYL!!!:)

6 comentários:

Bethynha disse...

oi queridaaa
seja bem vinda de volta..
agora vamos focar nesses kg que engordamos ne..
bjaooo

Cris disse...

Amigaaaa,
Tá aqui pertinho de mim..se bem que to morando meio na roça agora..tb com problemas no sinal da net, kkkkkkkkkkkkkk.
O dia que quiser vir aqui na clínica me fala que te passo tudo certinho!!!! Tá gostando já adaptada???
Bjbj CRis.

Micha Descontrolada disse...

fiquei uns 2 anos com o modem da vivo, e não tenho mto o q reclamar, não..só qdo chovia mto q dava tilt. mas fora isso, é ótimo.

agora estou na gvt, há 1 ano, eu acho e estou amando tb.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Ich, Hausfrau disse...

Que legal que está de volta. Esse negócio de internet as vezes dá uma dor de cabeça danada. Espero que esse jeito que vcs deram seja bom. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Eliene Vila Nova disse...

Oi \syl
que saudades de você menina
espero que 2012 seja abençoado
eu andei sumida e só agora voltei ao mundo virtual de vez
arff fiquei uma semana sem internet quase tive um troço kkk
é um horror
saudades
beijos

Dani Neri disse...

Oii, eu não recebi o seu pedido de add no FB...eu recebi sua msg pelo blog..
não te acho!
Me add lá de novo!

beijo!!