Páginas

segunda-feira, março 19, 2012

viver e agradar, como começar?






Oiiii!!!
Não contei aqui mas hoje completo trinta anos e um mês. Sim dia 19 de fevereiro foi meu niver e eu entrei para o time das balzaquianas. Hoje completo também dois meses de casada. Oun!
Não sei se acontece com todas vocês ou eu que sou deverás nostálgica, mas com a chegada dos trinta anos tenho feito um super balanço da minha vida, pensado e repensado em atitudes minhas do passado, como eu via a vida antigamente e como vejo agora. Tanta coisa que eu já mudei na minha vida, de casa, de cidade, de religião e até de marido. Faz parte! E graças a Deus, todas essas mudanças foram acertadas. Chegar aos trinta anos, realizada, tranquila e feliz consigo, não é uma tarefa das mais fáceis, eu bem sei, mas até aqui eu consegui. Não sou fingida de vir aqui dizer que: "eu não tenho problemas, que eu não sou de ninguém, que eu amo todo mundo e todo mundo me quer bem", também não é assim, tenho minhas mazelas, claro que tenho, quem tem sogra e parente, sempre terá algo para se lamentar, acredite!Rs #ficaadica
Nesses dois meses de casada tenho percebido que as pessoas se incomodam com a felicidade dos outros, ficam perplexas ao saber que o outro deu a volta por cima e se livrou do que tanto o magoava, enfim... comigo tem sido assim.
Recebi um e-mail de uma amiga que sabia do meu divórcio, mas não sabia que eu tinha casado e mudado. Daí eu, inocentemente, pessei o tel daqui de casa pra ela para conversarmos, me arrependi amargamente, pois a conversa girou em torno da indignação com a minha vida nova. Fui obrigada a escutar: - Menina, mas como você conseguiu? O que você fez? Meu Deus foi tudo tão rápido! Como se a minha vida tivesse que ser uma bosta só porque os outros querem. Outra foi no facebook, uma prima minha fica revoltadíssima comigo quando soube da boa nova, a ponto de ser grosseira, segundo ela, eu não conto nada pra ninguém. Daí eu pergunto: Eu lá sou obrigada a dar satisfação dos meus passos aos outros? Principalmente aos menos chegados? Tem base isso gente? Vê só!
Não quero ser grosseira nem tão pouco soberba, mas são certas coisas que me deixam de cara no chão. O Jeito que dou é continuar levando a minha vida que está ótima, e deixar isso de lado. Não se pode agradar a todos mesmo, né? independente de estarmos alegres ou tristes, então sigo da maneira que dá, da maneira que sei e que tem dado certo.
E por falar em seguir com a vida, vou lá fazer um chamego no meu nego pelo nosso mesversário!
Um super beijo pro cês fiquem com Deus!!!!
SYL!!!:)

Nenhum comentário: