Páginas

segunda-feira, abril 23, 2012

De volta ao início!





Olá pessoas!

Sei que é super normal ter recaídas quando se faz RA, mas no meu caso, santo Deus...eu mergulho o pé na jaca com força! Estava indo muito bem até o carnaval daí pra cá filha, só derrota!
Isso está me deixando hiper desanimada. Tenho várias roupas que não servem mais em mim...o pior é comprar roupa nova, aí que lasca tudo...nada do que você gosta na loja entra em você. Chato demais,viu?
Hoje eu acordei e dei um basta! Preciso criar vergonha na minha cara e parar de fazer as coisas pela metade. Vou chegar aos meus tão sonhados 57kg de qualquer maneira.
Vou apelar para redutor de apetite, tem que ser assim...pra domar a gordinha que existe dentro de mim. Acho que vai me ajudar a não destrambelhar mais a dieta, ou destrambelhar menos, quem sabe? Se alguém aí puder me indicar algum eu agradeço.
Bem...cumadis, por hora é só!
SYL!!!:)

5 comentários:

Bethynha disse...

bom dia amiga..
até que enfim consegui visitar seu blog..hehe
olha eu não sei de redutores de apetite..tenta ver com um médico..
entoa agora nao podemos voltar atrás..vamos vencer nossos medos..nossos fracassos..
sabemos que conseguimos..
vamos pq ta dificil nãpo poder usar nossas próprias roupas ne..
me nego comprar novas..
vamos nos esforçar para ama nhã vir aqui e dizer que conseguimos
bjaooo

An@ disse...

Oii lindona...tenta focar...e já imagine vc magra dentro destas roupitchas que não estão servindo....foco foco focooooo...e verás o resultado.
bjão
Aninha

Ana Paula disse...

Oi adorei a visita e já estou te seguindo beijos

An@ disse...

Amadinhaaaa obrigada pelo carinho....
For¢a ai ....super bjuuuuu

An@ disse...

Amadinhaaaa obrigada pelo carinho....
For¢a ai ....super bjuuuuu