Páginas

quarta-feira, maio 30, 2012

Sala dos professores

Olá, lindezas!
Tudo bem com vocês? Por aqui está ótimo...eu continuo com a RA. Dias eu como mais, outros eu como menos e assim eu vou levando a vida.
Hoje eu não vim aqui falar de RA, não. Estou aqui para mostrar um  cantinho novo que nasceu ontem aqui em casa.
Não sei se já contei aqui, mas marido e eu somos professores, e por conta disso sentíamos uma imensa necessidade de termos o nosso cantinho de estudo. São livros que não acabam mais todos encaixotados por falta de espaço, uma pena!
Marido e eu decidimos dar um basta e montamos a nossa salinha dos professores, ainda não está pronta, mas já está habitável!Rs
 O ruim dessa história foi que erramos na compra da madeira, teríamos que compar por isso não ficou com acabamento moderno que queríamos, mas como disse o marido, não ficou tão bonito, mas ficou funcional. Fazer o quê,né?
O meu desanimo em ter comprado a madeira errada foi tanto que fiz foto do antes, pra mostrar a diferença desse quarto com tudo encaixotado, mas enfim...já dá para trabalhar, agora está bacaninha.
Vai fotinho...

Como eu disse, o cantinho ainda não está  totalmente pronto, falta um sofá cama de dois lugares, que vamos colocar na parede oposta e uma mesa redonda com duas cadeiras, tipo mesa de boblioteca,sabe? Ah! Sem falar na plaquinha de porta que eu mandei fazer, uma graça!
Quando estiver tudo prontinho, eu volto aqui e posto mais fotos,tá? Sou ansiosa,menina, não aguentei!Rs
Bem...por hora é só!
Beijos nas crianças!!!
SYL!!!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii lindona..
Vc tbm é professora né!?
Que bacana...tbm sou e esse cantinho ficou um charme...
Tenho um bem parecido tbm!
É realmente necessário ter um cantinho desse em casa...ainda mais no nosso caso!

Super beijo e parabéns pela organização!

aninha