Páginas

domingo, junho 24, 2012

Reformas!

Estamos em obras! Will e eu estamos reformando a nossa varanda. Um espaço bacana que estava desperdiçado. Nossa idéia é transformar nossa varanda em um lugar aconchegante além de charmoso e funcional,é claro!
Nosso primeiro passo foi planejar  um armário, uma pia e uma churrasqueira tudo de alvenaria.  Gostaríamos também de colocar uma mesa com bancos em ardósia.  E do outro lado da varanda, criar um lounge com móveis em vime, mas daí,vem o medo.
Sei que os móveis em Vime são lindos e deixam qualquer ambiente super charmoso, o problema é chuva.Não estou certa quanto a resistência desses móveis para áreas externas. Aqui em Minas, entre dezembro e março chove muito. A área é coberta,mas ainda assim, não é garantia para chuva de vento.
Estou aceitando sugestões,viu?  Bem...por hora é só! Vou mostrar algumas fotos de móveis que encontrei na net só pra vcs terem uma idéia do que eu quero.
Assim que ficar pronto, eu juro que venho aqui e mostro tudin tudin, só não registro agora, porque tijolo rebocado e canteiro de obra não tem nada de bonito. Rs

 Mesas de Ardósia, ainda estamos em dúvida se vamos querer ela retangular ou redonda.

















Móveis em vime

Esse tem a cara da minha varanda!


Olha esse conjunto então...é pra morrer de amor!
Pois é gentem...dúvida cruel! Por hora é só! Vou dando notícias e assim que  estiver tudo prontinho, eu volto com fotos fotos fotos é mais fotos,prometo! Beijos nas crianças! SYL!!! :)


8 comentários:

Cris disse...

Ei amiga,
Fica difícil escolher c tanta coisa linda! Mas tem q ver essa questão tb da durabilidade..e da exposição a sol, chuva etc..Aqui em casa tem uns q vou procurar saber e te falar do que são feitos. Pq temos ha anos e stão perfeitos.
Quero ver msm depois de tudo pronto!!!
Saudades..aparece mais.
Bjbj Cris.

Gisley disse...

Oe flor, voltei kkkk
Amo tudo em vime, acho que dá um toque tão delicado no ambiente, Mas esta mesa de marmora, a primeira, esta de LAMBER COM OS OLHOS (oi???) kkkkkk
Amei, espero ver logo as fotos
bjão

Sempre Charmosas disse...

Que peças mais lindas amei.

Estamos com um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas. Participe.

Bethynha disse...

oiee
eu adoro uma reformaaaaa.
eu adorei essas de vime..sao lindas para uma varanda
bjaoo e boa segunda

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaa nem me fale em reforma..rsrsrs
Imagine tudo pronto aí dá mais ânimo!


Mega beijooo

Rezinha Leite disse...

Oiee, obrigada pela visitinha, vou seguir seu blog. Olha achei lindo as fotos dos moveis, realmente vai ficar mto charmoso.
Bjs

Anônimo disse...

OIII CORAÇÃO..QUERO VER LOGO ESSE CANTINHO HEIN!
BOAS FÉRIAS A VC TBM...DIA 13 CHEGA RÁPIDO!


BJÃOOO,
OBRIGADA PELO CARINHO
ANINHA

Unknown disse...

Ardosia retangular 2.50 m minimo com bancos do mesmo tamanho sem encosto fica lindissimo..