Páginas

domingo, agosto 17, 2008

ô dia...


Ontem foi o dia! Rodei o bairro de Madureira inteirinho em busca de móveis para minha casa. Fomos à famosa rua Ministro Edgar Romero. Nossa, como andamos, Jesus! Tudo por ter a fama de preços mais em conta. É...até que tinha, mas não era tão grande a diferença assim.
Maldita hora que inventaram a tal MDF!Não vendem mais móveis em madeira pura pelo mesmo preço, de todo não são feios , mas eu prefiro madeira, acho que a casa fica muito mais bonita.
Não vejo a hora de mobiliar logo a minha casa, de ver tudo pronto, nossa!Parece que só conseguirei ver isso ao fim do mês que vem, melhor que nada!
Nessa jornada eu acho que a minha ansiedade me atrapalha um pouco, sabia? Sofro demais com isso! Eu tenho que aprender a ter calma! Preciso ficar calma para curtir mais e melhor essa experiência nova que estou vivendo, tudo isso é muito bom e eu estou feliz por isso! Estou vencendo todas as etapas e está quase tudo pronto, se Deus quiser tudo dará certo!

Bem...por hora é só!Em breve mais notícias!

Nenhum comentário: