Páginas

domingo, agosto 10, 2008

Panmela & não Pâmela, por favor!


Decididamente, ninguém merece!Tanto nome pra colocar na personagem de Débora Seco, Maria do Céu, da novela A favorita,tinham que colocar justo o meu nome?Será que eu realmente tenho nome de prostituta?Bem...só o nome né?Menos mal!
Bem...até agora ninguém encheu meu saco com isso, mas eu juro , o primeiro que fizer uma piadinha se quer com isso, eu vou me aborrecer sério, ah se vou!
Acreditam que quando eu estou assistindo essa novela e que aparece a personagem, quando a chamam Pâmela, eu chego a ficar ruborizada, aqui em casa todos riem da minha cara!Como se não bastasse a personagem ser prostituta, é oportunista, oferecida e burrinha também, tudo que eu mais abomino em um ser humano, credo!
Calma Panmela...é somente uma personagem, é novela... lembre-se disso!!!!
Até a próxima prostagem!Que fique registrado o meu protesto!!!!

Nenhum comentário: