Páginas

quinta-feira, março 19, 2009

É só fazer biquinho…

Hoje a noite fomos ao mercado e não lembro por qual motivo, mas eu me aborreci e comecei e falar sem parar, foi quando o maridosvisk virou pra mim e disse: Olha se você se comportar direitinho, vai ganhar uma canequinha.(Quê?) Na hora não entendi nada, fiz silêncio imediato, e fiquei matutando de onde ele tirou a idéia de me dar uma caneca?Andou lendo meu blog por acaso? Resolvi esperar e ver no que dava a tal promessa, e não é que ele fez valer a sua palavra?!Olha ela ae…até que a danada é bonitinha, pena que é de “prástico”.

     DSC00111 

       Embalagem fechada

DSC00115

Com ovinho de chocalate

DSC00114

  Minha canequinha “amaguela”, foufa,não??

SYL!!! :)

Um comentário:

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk
fala com ele que eu me comporto mal, mas posso mudar viu?