Páginas

domingo, março 22, 2009

Tapioca, de todo jeito…tapioca!!!!

De uns tempos pra cá resolvemos acabar com o pão aqui em casa, só que aos poucos,decidimos então, substituí-lo por tapioca, não só por ter menos calorias, até mesmo o integral, que é o nós consumimos, mas também por termos enjoado mesmo. Mas como não queremos ser tão radicais, intercalamos, uma semana pão, na outra tapioca e assim estamos levando  a vida…

Nesta onda tapioqueira em que entramos deixamos a imaginação fluir, daí minha nega, segura o rojão, pois tudo pode acontecer,vai vendo…

Não tem muito mistério,não. Compramos a goma em uma vendinha aqui perto de casa, peneiramos e levamos a frigideira, nem precisa untar, nada de óleo santa, é à seco “mermo”. vire de um lado e do outro, depois coloque o recheio que lhe convier, é aí que lasca tudo!

As primeiras foram simples, manteiga e olhe lá, depois acrescentamos um queijinho minas,  de uma outra vez,no afã de dar mais um gostinho colocamos orégano ( uma delícia!), outra dia experimentamos com peito de peru, depois foi a vez do frango desfiado, em seguida com mortadela, mussarela, patê de preseunto…e por aí vai, as calorias  só aumentando…

Resumindo a última que maridovisk inventou foi por Nutella na tapioca, sério, Nutella, tudo de bom, sem falar que antes experimentamos com doce de leite, leite condensado com e sem coco.

Esse homen acaba comigo, é por isso que eu entro em desespero e acabo caindo no conto da sopa de emagrecimento, a intenção era cortar calorias, mas parece que essa intenção foi substituida pela gula,aff!!!!

 

DSC00116

DSC00117

DSC00119

O MINISTÈIO DA SAÙDE ADVERTE COMER TAPIOCA COM MARIDO GULOSO FAZ MAL A SAÙDE.

OBS²:A CULPA NÃO É SÓ DELE, TADINHO! ELE FAZ, EU COMO PORQUE SOU SEM VERGONHA, MESMO!!!HEHEHE

OBS³:EU SOU MUITO CARA DE PAU ,NÉ? TER NO MEU BLOG O LINK DO “BLOG DA DIETA“ E POSTAR UM TEXTO DESSE… SÓ MATANDO!

SYL!!!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

A paranaense aqui nunca comeu tapioca, mas a vontade agora foi grande.