Páginas

quarta-feira, abril 08, 2009

Chocolates para que ter-los mas se não ter-los…

Feriadão prolongado,hein???Coisa boa!Quatro dias em casa sem fazer neca de pitibiriba, quê?! Sim dico quatro pois amanhã é facultativo, meu povo, portanto, as instituiçãos mais preguiçosas, não funcionarão amanhã \0/ foi bom pra você?

Eu curto muito ver as pessoas loucas por chocolate nessa época do ano sabia, sei lá parece que elas esquecem que podem comer chocolate em qualquer data, sabe? Tem que ser só na Páscoa, oi? Tudo bem vai…o sentido é outro e ovo de chocolate mesmo é só na páscoa que se encontra, é uma pena, pois aposto que se vendesse desde o carnaval seria por um preço bem mais em conta.Olha eu a pexinxeira!hahaha POBREEEEEEE!!!!!

Matem-me!Acho que sou a única pessoa que ñ tem essa tara, sabiam?Sério!Não tenho não.Como chocolate e tudo, porque sempre ganho, mas, na boa, se o contrário acontecer, não fico triste.

O pior que que como eu não ligo, eu esqueço que o mundo liga pro ganhar “chocolateanhos” na páscoa, e não é que eu esqueci do chocolate do povo,menina? O jeito vai ser mofar nas lojas Americanas amanhã, ô saco! vai estar um formigueiro só!  Mas para quem é valerá o sacrificio,e olhem que não tem criança nessa parada,viu? Todos os chocolates serão para marmanjos e marmanjas. **(pausa) Queria tanto ter sobrinhos nessa hora!!!

Bem não vou encebar mais não, domingo eu devo voltat aqui para desejar feliz páscoa a todos,tá? beijos pro cês!!!

SYL!!!:)

E por falar em chocolates e sobrinhos…vejam só se não seria uma mistura bem gostosa???

mail.google.com

3 comentários:

Brenda disse...

engraçado como feriados 'lê-se tempo de sobra para tudo' e comidas engordativas coincidem facilmente. segunda-feira a academia estará bombando ¬¬

Eliene Vila Nova disse...

olá, mulher vou tentar colocar as receitas, o problema é que faço tudono olhometro,sem medidas,aí fica difícil,rsrrs...
mas vou ver o que posso fazer,prometo.
Uma feliz e abençoada Páscoa!
beijokas

Unknown disse...

Como assim, moça, vc não liga pra chocolate?? Pois eu adoooorooo! Só o que me preocupa é ficar depois como rainha no trono... Rsrsrs!!
Bju e feliz páscoa pra vc e sua família.
Dani Halliday