Páginas

segunda-feira, maio 25, 2009

O grande Desafio!!!

76036884

Fala gente boa! Aqui estou eu em mais uma de minhas novas aventuras.  Sim!  porque depois que me casei, a  minha vida virou um kinder ovo.  A Cada hora uma serpresa, emocionante, tem que ver…

Acho que ainda não comentei aqui, mas no próximo sábado, maridex e eu, temos uma casamento show de bola pra irmos, detalhe, será em outro estado, olha a Odisséia!  E lá vamos nós!!!

Por conta desse casório, minha vida ficou um pouco atribulada, por dois motivos:  o primeiro é o fato de arrumar um vestido. Segundo o de arrumar maquiagem. Podem rir!

Sei que vc deve estar pensando, dois pontos, que mulher tosca, arrumar vestido e maquiagem isso lá é problema pra alguém?! Ouça o que vos digo, não me julgues antes de me conhecer.

Menina!!!  A primeira vez em que usei maquiagem na vida foi no dia do meu casamento, acredita?   Nem tanto!  Mas profissionalmente falando foi.   Fora isso só mesmo rimel e baton, e olhe lá!  Sério!

Por isso me empenhei em procurar um Kit de maquiagem e aprender a me maquiar. O vestido eu já encontrei, do jeitinho que eu queria. A maquiagem também era pra eu já ter conseguido, se não fossem as libras ($$$$).

Fala pra mim,  você pagaria R$ 300,00 em um Kit de maquiagem? Foi o que me cobrarm na loja Contém 1g. O bom foi que eu aprendi a me maquiar sozinha com a demonstração da vendedora, mas infelizmente fui obrigada a dar uma de cliente mala, sabe? Pergunta o preço de tudo e não leva nada.  heheh vexame!!!

Deram-me a dica de procurar um salão no local do casamento, mas veja bem, será em um local onde não conhecemos nada e nem ninguém, chegaremos em cima da hora do casório, imagine eu, ou melhor nós, porque maridex vai junto, rodando feito um casal de baratas tontas a procura de um salão só pra me maquiar, ecom todas as praias e belezas naturais ali em frente nos esperando!

Não vai valer a pena.  Prefiro treinar meu personal maridex marquiator e com um lindo e maravilhoso quite Avon maquilation.  E tam tam tam…  ficarei linda e maravilhosa!!!  E assim curtirei aquela ilha dos sonhos.

Mas bricadeiras a parte, a visita à contem 1g, me valeu uma grande aula, estou procurando um kit genérico e com minhas novas habilidades vou me produzir sozinha,  ah.. o meu benzinho vai dar aquela sincera opinião de todo marido:   Sim amor! você está Linda!!!!  Podemos ir?

Depois conto tim tim por tim tim como foi lá!!!

Antes disso eu ainda devo voltar aqui!

Beijos maquiados SYL!!!:)

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho certeza que no final, tudo dará certo!! Hehhehe!!
E quanto a maquiagem, compre da AVON. Não são tãããõoo caras e são boas!
Bju e divirtam-se!
P.S.: E qual e o Estado onde será o casório? Fiquei curiosaaa...
Dani Halliday

Anônimo disse...

hehe,a gente fica preocupada mesmo com essas coisas, até pq maquiagem de salão pode dar num filme de terror. O melhor é já ir treinando antes. A Avon tem todos produtos pra uma maquiagem sem que você precise desembolsar 300, credo! Boa sorte e nos conte.

Donna Fernanda disse...

Huumm!!!
Louca para ver a produção!!!
Pois é, tb não sou uma garnde maquaidora... mas consigo disfarçar bem qndo preciso!!!
hehehehe
Sinceramente??? Tb não pagaria uma míni fortuna por makes... Cada um, cada qual, como se fala por aí, né??
Beijos!

Eliene Vila Nova disse...

oi Syl
rsrs
brincadeirinha
mas Panmela para mim você é Syl
obrigada pelo carinho
estamos bem, eu e o pc, quer dizer estou melhor que ele, tadinho tá com alzheimer, perdeu metade da memória,rsrs
e amiga boa sorte no casamento, e maquiagem pra mim é Avon, além de boa é barato.
beijos
final de semana abençoado