Páginas

segunda-feira, julho 27, 2009

Cavalo dado não se olha os dentes é o cacete!

Vejam bem, eu sempre achei o tal de "porta papel higiênico" bem cafona, mas como o meu banheiro não tem armário, gaveteiros e coisas do gênero, eu acabei por aceitar a idéia de ganhar um.

Mentira! Em verdade, não foi assim que aconteceu. Primeiro eu ganhei, depois achei melhor usar, já que foi a sogra quem me deu, daí, sabe como é, se eu não usar estarei fazendo desfeita, e sogra minha filha, adora esses deslizes.

Pra você ter uma idéia, a minha primeira providência foi colocá-lo atrás da porta do banheiro, mas quando a jararaca a minha querida sogra viu, tratou de dizer, mas vc vai por aí, ninguém vai ver! Bicha tosca!

Analisando criticamente, o trabalho é bem interessante, pois se trata de um porta papel higiênico feito com fuxicos. mas falando tanto no pessoal quanto no profissional (By Faustão), eu odiei esse trosso!

Quem inventou aquele ditado que diz: cavalo dado não se olha os dentes, nunca ganhou um porta papel higiênico da sogra, do contrário eu queria ver filho... tú só não ía reparar como ía xingar a velha até a  última geração, eu não fiz isso, mas vontade não faltou.

Segue abaixo as "afota" do presente que até certo ponto é útil, interessante, mas cafona!

 

  • Antes atrás da porta

DSC00167

  • Em detalhes

DSC00168

  • Vejam como combina com azulejo! Aff :/

DSC00170

Beijos pro cês!

SYL! :)

6 comentários:

Pulguinha disse...

Uiiii.. ninguém merece hein... rs presente de sogra é o oh do boró mesmooo.. hahaha e não usa não pra ver... é guerra na certa!!!!
Bjus

gisley disse...

Posso der sincera(kkkk)
mesmo???
aiaia??
MAIS É FEINHO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Acho q se fosse de uma cor só seria "menos pior" kkkkk

Persona disse...

KKKKKKKKKKKK

porta papel higiênico é o erro!

Até que a coitada teve boa intenção... ou não...

Faz o seguinte, coloca bem na parede acima do vaso sanitário e depois diz que sem querer caiu e você teve que jogar fora de tanto nojo... vai que cola.

Bjos

Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
bjs

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga,
Syl menina é o seguinte, posso te dar uma ideia? Já que, realmente, não combina com seu banheiro,rsrsrs...mas não deixe a sogra triste, que tal você dar outra utilidade ao porta papel?
Poderias usá-lo como revisteiro numa outra parede.
Afinal, ela teve um trabalhão com esses fuxicos,né?
MAs amiga ainda bem que a minha sogra tem bom gosto,rsrs...no final o que vale é a intenção e olha se você puder faça o arroz com camarão aí, que é sucesso garantido, beijos.

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkk!!
Adorei a idéia da Persona.
Quer outra idéia? Diz que uma amiga sua (cafonérrima, of course!), adorou o mimo e roubou do seu banheiro...
Agora, compra logo um armário aí, pq vai que a véia,ops, a sogra resolva fazer outro?

Bjuuu