Páginas

quarta-feira, julho 29, 2009

Filho de peixe, peixinho é. Agora, e de Goiano?

Oi gentem!Tudo bem cocês?

 

Não é novidade pra ninguém que criança tem o velho hábito que imitar tudo que os adultos fazem, eu acho isso o máximo, pois além de enxergar trejeitos de gente grandes nessas pessoinhas miúdas, podemos ver o quanto a criançada é esperta e perspicaz, pegam os mínimos detalhes, incrível.

Ontem jackson me mostrou um vídeo que eu achei pra lá de engraçadinho, justamente por conta disso. O título do vídeo é Filho de Goiano, é do Youtube, claro, tinha que ser... caso alguém já tenha visto, não tem problema, pois certamente vai querer ver novamente. Uma comédia! vejam só!

Ah um desses aqui em casa...eu ía fazer ele dançar o dia todo só pra mim!!!Muito gostoso!

Beijos!

SYL!!!:)

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

hehehhe muito bom né?

bjsss linda

Mariana disse...

Lindinho demais esse video.
Menina, li alguns posts do seu blog e miacabei de rir com o presente da sogra.
Obrigado pela visita e volte sempre.
bj

Blog Dri Viaro disse...

bom fds
bjsss