Páginas

sexta-feira, julho 03, 2009

Perigo vermelho!!!!

socorro

 

Oi gente boa! Estou de vorta!

Menina que furacão, achei que não iria acabar nunca, mas acabou, e muito bem por sinal, consegui dar conta de tudo e depois de tantos trabalhos, tantas provas, tantos tudos, estou de férias! \0/ ah moleque!

Em principio não temos nenhum plano para nossa folguinha, sim pois, maridovisk também tirou dez dias de férias, mas sabe como é né? sempre rola alguma coisa... e se não rolar por bem, vai rolar por mal. aviso logo!Passar um mês em casa pra nada é sacanagem brincadeira.

No início dessa semana, mudando radicalmente de assunto, eu tive uma revelação  meio que bombástica, sem querer fazer drama, mas já fazendo...eu descobri que eu tenho TPM, e das brabas, sério!

Pra mim, TPM sempre foi sinônimo de cólicas, sensibilidade ao extremo, tipo chorar vendo desenho animado, mas comigo a coisa está indo muito além disso.

Lá em casa, mamy dizia pra mim , e minhas irmãs reforçavam, que quando eu estava perto da data de menstruar eu ficara encrenqueira, eu nunca levei muito a sério, mas agora estou assustada !Acho que por não dar atenção devida, as coisas foram tomando proporções e só agora  estou me dando conta do problema.

Ultimamente eu tenho feito reboliços aqui em casa, e sempre no mesmo período, de cinco a dez dias antes da menstruação chegar, eu viro onça, coitado do meu marido, já até sabe, procura ficar quietinho no canto dele, quase não respira, ô dó! (Quero deixar bem claro e este fato ocorre somente neste período, no resto do mês eu sou uma flor)

Brigo por nada, xingo, quebro tudo,jogo tudo no chão e depois choro, choro muito até dormir ... como aconteceu essa semana, para ser mais exata, na quarta-feira. Agora que a mesntruação chegou, fiquei calma novamente. Eu hein!

Essa semana vou marcar consulta urgente com o gineco e vamos ver o que ele vai me dizer...faço brincadeiras mas estou preocupada, tenho feito e dito coisas , na hora da raiva, crise, faniquito ou sei lá o nome disso, que não são normais, se continuar assim, meu enxoval não chegará até o fim do ano. Tenho até vergonha de contar os detalhes aqui, vocês vão querer chamar a carrocinha pra mim e vão dizer que só está falatando eu babar. Ai credo!

Bem peolple, por hora é só!Em breve eu volto com mais, e não más nótícias! Assim espero!

Beijos pro cês!

SYL!!!:)

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, Panmela, liga não, isso é mais normal na mulherada do que outra coisa. Eu tenho e fico um saco, nem eu me aguento!
Sabe que teve uma mulher nos EUA que matou o marido e foi absolvida porque provou que estava na TPM? Kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Bju linda!

Cruela Veneno da Silva disse...

eu também fico uma onça... se neguinho falar "biscoito" eu viro fera.

Carmem Olival disse...

Oie, fique a vontade la meu cantinho viu, é muito bem vinda!!!
E olha, eu tb sofro a penca de TPM, mas assim, um mês sim, outros não, não tem regra, mas quando ataca, sai de baixo mesmoooo.. rs
Bjus

Donna Fernanda disse...

ahahhaha
Vc m matou de tanto rir!!!
Fiquei imagiando os teus pitís e a carinha do maridex!! Meus sintomas de tpm são... mau humor e mau humor!!! Nem eu m agüento nesses dias!! Eta mulheradaaa!!! hahahaha