Páginas

terça-feira, julho 07, 2009

Promessa é divida!

Não há coisa pior do que você querer algo e por conta de alguém, ficar sem o objeto desejado.

No meu chá de panela, eu ganhei de presente dois conjuntinho de xícaras de café, até hoje eu não usei, pois eu sempre tive preguiça  de tirar e colocar as xícaras na caixa toda vez que fosse usar.Moral da história, acabava servindo café pro povo em copo mesmo. PÉSSIMO!

Não é de hoje que eu estou a procura de um porta xícaras, o problema é que eu não o encontrava de jeito nenhum, rodei todas as lojas do bairro  e nada, só vende o suporte completo, com xícarás e pires, um terceiro jogo de xícaras aqui em casa, não dá, né? Haja café!.

Pois bem...eis que um certo dia, fazendo comprar em um mercado distante do bairro onde moramos, eu encontro o tal porta xícaras, fiquei toda boba e disse para o maridex:-Olha Jackson!O porta xícaras, eu estou procurando isso um tempão, não vende em lugar nenhum. O mesmo responde:- Ah Mo... deixa isso aí, outro dia a gente compra, vai... vamos logo pra casa que eu estou com dor de cabeça. Murchei!

Fiquei na vontade, me remoendo por ter perdido a oportunidade de comprar algo tão simples e que eu queria tanto, tudo por causa do polha do meu marido estraga prezeres!

Depois disso fiquei inquieta e disse pra ele o quanto eu queria o objeto ...acho que depois do meu chororo,ele ficou com a coinciência pesada pois falou pra mim com voz embargada, desculpa, não sabia que você queria tanto...

Ontem fomos ao mesmo mercado de propósito advinha pra quê?Claro, aproveitamos e também fazemos as compras do mês. Agora sim estou satisfeita, café no capo nunca mais!!!!

Estão todos convidados para tomar um cafezinho aqui em casa, tá?

Mulher é um bichinho bobo, né?

 

DSC00426

 

DSC00427

DSC00428

SYL!!!:)

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Unknown disse...

Adoro coisinhas de casa!!
Vou aí tomar café... Rsrsrs!

Bjuuu