Páginas

sexta-feira, julho 10, 2009

Visita a Ginecologista...

Olá pessoas!

Hoje foi dia da consulta com a Ginecologista, a Doutora Ana Carolina, detalhe, esta foi escolhida a dedo, pois eu morro de vergonha de me consultar com homem, podem me chamar de jeca, mas eu nunca gostei.

Depois que me casei é a primeira vez que vou ao ginecologista.Já estava mais do que na hora!

Ir ao ginecologista não é nenhuma maravilha, eu acredito que seja assim pra todas as mulheres, mas eu estava precisando tirar uns grilos da minha cabeça, por isso não achei tão ruim assim. Tirando o desconforto básico de sempre...

A doutora é simplesmente encantadora, me deixou bem à vontade para tirar todas as minhas dúvidas, que não eram poucas, conversamos de mulher pra mulher, marisa ... eu simplesmente amei.

Mudei o meu anticoncepcional de pílula para injetável, falei da minha TPM e ela não achou nada de anormal, (é pq ela nunca presenciou um de meus pitis).

Agora vem a hora do desconforto: estava indo tudo tão bem... .Como se não bastasse ter que ficar nua diante de uma mulher que você nunca viu na vida,  em posição de galeto de padaria, a bicha ainda introduz um aparelho grosso, na tua gininha ( apelido carinhosos para vagina)e pede pra você relaxar, pode? Nem com jackson, algumas vezes eu consigo relaxar,vou relaxar com ela? Como diria a funkeira Tati quebra barraco, eu pensei, tá ardendo mas tá entrando foi...ufa que alívio!

Voltarei a vê-la em dois meses...

Depois da tempestade vem a abonança, e nesse caso veio mesmo, na saída do médico maridex, mamy e eu, esqueci de contar, maridex e mamy foram comigo, não entraram no consultório, também era demais,né?  Mas estavam lá me dando aquele apoio moral. Será que eles advinharam que ao fim da consulta eu realmente precisaria?

Continuando...mamy, maridex e eu, fomos comer galeto, falando nele, olhe ele aí...confesso que picanha cairia melhor, mas com a fome que eu estava, nem liguei para o cardápio.

Segue fotos de nós três na galeteria no edifíco Menezes Cortes, no centro da Cidade Do Rio de janeiro.

DSC01263

DSC01264

SYL!!!:)

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk!
Realmente gineco é o Ó! Aquela posição constrangedora, aff!
Bju e bom findi.

Donna Fernanda disse...

Mulheres!!!
hahahah
Faz parte, né, querida????

Eliene Vila Nova disse...

Syl nem me diga, eu tenho que encarar o ginecologista ainda esse mes, pois como planejei um filho pra depois dos 31 está mais que na hora de me preparar,rsrs...mas olha prefiro médicos, pois para mim quando é mulher elas duvidam de nossas dores,só quem sofre de tpm pode nos entender né?
rsrsrsrs
uma semana abençoada
beijos